quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desculpa minha filha!

Olá amores ... Olá minha filha!

Mamãe está por aqui hoje especialmente para te pedir desculpas! Ainda me sinto uma pessoa muito egoísta e que na maioria das vezes não penso que você está dentro de mim sentindo absolutamento tudo o que sinto!

Sou uma pessoa muito ansiosa, nervosa, sensível (apesar da grande maioria das pessoas que conheço me acharem uma rocha) e explosiva agora imagine misturar isso com a chuva de hormônios e mudanças inerentes da gravidez. Agora ainda acrescente a essa receita falta de estrutura, gravidez não planejada, pais que estão se conhecendo, casa nova, planejamentos novos e mudança completa de vida, acho que dá pra enlouquecer qualquer ser humano normal.

Mas preciso entender que você não tem culpa de absolutamente nada disso e que eu preciso me poupar de muita coisa para te poupar também. Não posso me abalar tanto por qualquer coisa ... não posso ficar tão nervosa com as coisas e nem querer que tudo esteja da maneira com que pretendo num piscar de olhos, pois assim apenas nos prejudico. 

Digo isso porque desde ontem te sinto desconfortável, você tem mexido muito mais e de maneira muito mais intensa também. Não é só uma perninha ou um bracinho ... você se mexe inteira, vira, procura posição e não consegue se acomodar, mas claro ... eu não estou quieta e não paro pra você relaxar.

O dia a dia já é complicado e eu ainda coloco uma dúzia de programações quando em verdade deveria estar deitadinha descansando para que você também possa relaxar comigo.

Então ... te prometo minha filha que a partir de amanhã pensarei mais em você do que em mim, serei menos egoísta pra te poupar de muita coisa, negarei convites (me desculpem meus amigos, mas a causa é nobre e vocês terão que entender!), se a casa estiver de ponta cabeça e eu tiver trabalhado o dia todo, não vou me preocupar em deixar tudo organizado, não precisa, afinal, não sou super mulher e você deseja e precisa de sossego.

É isso meu amor ... só um desabafo e um pedido sincero de desculpas e mais do que nunca descubro e tenho mais certeza de que os 9 meses de gestação não existem apenas para formação completa do feto, mas sim para a adequação e preparação do psicológico da mamãe aqui que já quase enlouqueceu.

Te amo!!!!

Um comentário:

  1. Né brinquedo não né Robs!
    Eu só vi sentido nos 9 meses de gestação quando fiquei grávida. É simplesmente pra poder preparar tudo, mas tudo mesmoooo...e principalmente nos preparar para receber esse serzinho.
    E o mais engraçado...depois que nasce, vc vê que de repente poderia ter mais um tempinho pra poder se preparar mais. Mas, a ansiedade de ver a carinha, conhecer esse rostinho é tão grande né?!
    Tudo no seu tempo e tudo na sua hora!
    Beijos pra vcs...e se cuida mesmo!

    ResponderExcluir