quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sossega mamãe!!!

É minha filha, a mamãe realmente não sossega!!! Os dias são curtos demais pra organizar e dar conta de tanta coisa!!! É cuidar da casa, é cuidar da mamãe e de você na barriga, é organizar seu chá, é ajudar a organizar as comemorações para o casamento da Gabi que serei madrinha, agosto é um mês agitadíssimo .... niver da Malu e do João (meus afilhados lindos que você vai amar como se fossem seus priminhos!), dia dos pais, dentre outras coisas normais da vida que não para né?

Desde domingo que não consigo atualizar o blog e muitas coisas aconteceram!

Segunda-feira a tia Tata chegou de Aracaju, ela veio pra fazer a festinha do João que será no dia 20 de agosto e pra ajudar a mamãe a organizar o seu chá de fraldas que será no dia 17 de setembro, ela que vai fazer os doces, as lembranças, os centros de mesa, vai ser tudo maravilhoso, como você merece minha princesa!


Ontem, terça-feira, dia 09 de agosto, foi aniversário de 2 anos do João Américo, filho da tia Tata e pra não passar em branco ela fez um bolinho pra cantar o parabéns e você participou de tudo, claro!!!! Depois fomos ä igreja agradecer a Deus por ele ser tão maravilhoso conosco.



O João não estava querendo muito papo não ... ele geralmente é tão sorridente e brincalhão, mas estava começando uma crise de bronquite tadinho.

Dindinha e Malu - coisa linda!


Coisa mais linda da dindinha .... filha, a Malu é muito inteligente e esperta ... fala coisas inacreditáveis ... não consigo parar de pensar em você sendo minha cúmplice também!!! 

A noite quando cheguei em casa tinha chegado uma caixa cheiaaaa de presentes lindos que a vovó mandou pra gente, tanto pra mim quanto pra você!!!! Fiquei emocionada ao abri-la e ver tanta coisa fofa ... fiquei imaginando o cuidado da sua vovó Márcia escolhendo tudo ... te imaginando dentro de cada roupinha .... o cuidado que a vovó tem com a gente, a atenção ... nossa ... deu muita saudade e orgulho de tê-la na nossa vida! Olha quanta coisa linda e legal você ganhou.

Presentes lindos da vovó Márcia


Hoje depois de um dia super proveitoso de trabalho fomos nos encontrar com o Rafa, a Rafa a Bruna e a Marcella, alguns dos padrinhos de casamento da Gabi, nos reunimos para organizar alguns eventos antes do casamento dela ... ela merece e vai ficar muito surpresa e emocionada com as coisas que estamos fazendo .... e você participando de absolutamente tudoooooo!!!!! 

Minha filha, amanhã será o melhor dia do mês ... vou te verrrrrrrrrr ... linda e saudável com a graça de Deus! O exame é super cedo, então ... boa noite meu amor e não se esqueça que você já é a razão da minha vida tá???



Beijos beijossss ...



Um comentário: