sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ebaaa ... presentes!!!!

Oi filhaaaaa!!!

Nossa sexta-feira foi bem agradável!

Trabalhamos ... almoçamos na casa da Vovódrinha Graça (minha madrinha!), rs e primas Renata e Fabiana, foi ótimo! 

Minha princesa, você ganhou presentes lindos da Vovódrinha ... 1 sapato sem comentários, 3 vestidos de babar e um casaquinho ... um casaquinhooooooo ... a coisa mais linda desse mundo, sem contar as meias, enfim, uma coisa mais linda que a outra. Mamãe tirou fotos pra registrar pra você ...

Só as caixinhas já são um presente a parte!!

Owww minha filha, imagina seu pézinho nesse sapato!





Uma coisa mais linda que a outra né? Apaixonada pelos seus presentes ...

Não sei se já postei aqui o presente que ganhei do seu papai .... ganhei um pacote de drenagem para gestantes ... nossa ... o melhor presente de todos os tempos ... além de me sentir menos inchada é muito relaxante, você ama meu bebê ... hoje quando a massagista estava passando um creminho na minha barriga você pulou atéeee na mão dela ... danadinha!!!!

Depois eu e seu pai fomos organizar mais um pouco a bagunça do seu quarto porque amanhã vão montar seu bercinho e seu guarda-roupa e o espaço deve estar liberado né? Depois de montado vamos ter uma idéia do resto da decoração ... mas só vamos retomar os cuidados do seu quartinho depois do seu chá que já é no meio do mês que vem ... uma coisa de cada vez senão sua mãe enlouquece, rs!!!

Recebemos também visitinhas muito agradáveis .... Tia Ju e Malu .. Malu surpreendente e linda como sempre né? Fala sériooo ...

Bom minha filha, só sei que no fim das contas você tem muito mais coisas do que eu imaginei que você pudesse ter e já é muito mais amada do que eu imaginei que você poderia ser ... você é um anjinho muito especial ... TE AMO!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário