terça-feira, 23 de agosto de 2011

Há não ... enjôo não ...

Owww minha filha ... passando por aqui bem rapidinho pra dizer que tenho mil novidades, mas não tenho forças pra colocar tudinho aqui hoje ... estou com muito enjôo desde cedo, não consegui comer direito e tinha muito, muito trabalho! Te confesso que trabalhar é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida, mas trabalhar com enjôo não é nada agradável.


Reunião ... audiência ... mais reunião ... tribunal ... e enjôo entre todas essas coisas!!!!


Cheguei em casa louca pra isso passar, tomei um dramin, dormi e nadaaaa .. acordei mais enjoada ainda ... agora vou tentar dormir pra torcendo para que amanhã o dia seja melhor ... sinceramente espero que sim!!


Muitos beijos minha filha ... te amo tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário