sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tá tudo muito bem ...

Filha amada ...

Ontem pela manhã eu te viiiiiiii!!! É tão bom ... é o melhor momento do mês! Você está super saudável, graças a Deus e também já está bem grandinha ... está com 0,34 cm ... tem noção??? Já está toda formada e perfeitinha .... com todos os dedos das mãos ... dos pés ... uma benção!!

Mas você também está super agitada ... não para ... tava se mexendo bastante e colocou as duas mãozinhas na frente do rosto, a coisa mais linda do mundo!!!!! Acho que a agitação da sua mãe tá passando pra você viu, rs!

Depois do exame fomos ver os últimos detalhes do seu convitinho do chá!!! Ficou tão tão lindoooooo!!! A idéia da tia Tata foi sensacional e as tags que a tia Karlinha e o tio Fernando fizeram ficaram perfeitas, depois posto fotos do seu convite lindo!!!

A noite ainda teve mais ... fomos no jantar organizado pelos padrinhos (e a mamãe é um deles) de casamento da tia Gabi, foi supresa e de contagem regressiva .... ontem faltavam 59 dias pro casamento dela!!! Foi super emocionante e a tia Gabi e o tio Bruno amaram cada detalhe, foi sensacional!!!!!!

Eu tirei umas fotos, mas não sei onde coloquei o chip da máquina, rs! Assim que achar as coloco aqui pra você ver o quanto foi legal!

Agora ....... a noite foi difícil ... uma dor de garganta horrorosaaa ... e hoje passei o dia super indiposta por isso! Normal né?

Também encontrei a Dr. Geovana ... nossa obstetra ... ela nos examinou e constatou ... está realmente tudo PERFEITO!!! Gestação perfeita, com nenem perfeito e mamãe perfeita! Precisamos de mais do que isso? 

Também conversamos sobre a doula ... ela é super a favor e indicou uns nomes para que eu possa pesquisar na prática e entender o quanto é bom e vantajoso para um ótimo andamento no momento do parto. Eu creio que será ótimo pra nós ... mas vamos ver com calma e entender realmente a relevância da doula no parto!

Agora ... dormir e dormir porque a mamãe está podre de cansada. Te amo muito viu minha pequena e essa minha vida aqui já é toda sua!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário