domingo, 7 de agosto de 2011

21 semanas!!!!

Olá domingão!

Mais um final de semana que se vai ... e mais uma semana abençoada e muito corrida que chega!

Esse final de semana fizemos muitas coisas legais. Ontem, pela manhã, participamos de umas fotos para o blog da Ortiga com o Rafael Faria para sessão Provando Ortiga. Foi uma manhã muito gostosa, experimento roupas maravilhosas com companhias super agradáveis. Rafael Faria é meu par como padrinho no casamento da Gabi, um amigo lindo, fashion e super querido.

Uma fotinha tirada pela Michele querida, que passou por lá e registrou a mamãe nos bastidores, rs


Depois almoçamos gostoso com o papai e com a tia Débora e passamos o resto do dia em casa, curtindo preguiça e pra variar, organizando coisas (não acaba nunca!!!)

Hoje o dia também foi super agradável. Almoçamos com o vovô Roberto, vovódrasta Lau e bisavô Manoel, foi um momento família delicioso e comemos muitoooooo .... muitoooo mais do que podíamos pra falar a verdade, rs!

O biso já tá ficando velhinho e foi muito bom poder compartilhar esse momento com ele. Ele ter te conhecido, mesmo que na barriga da mamãe, foi um presente!

Biso Manoel, Mamãe e Bia e Vovô Roberto

Vovô Roberto - Vovódrasta Lau 

Papai e Mamãe com a neném mais amada!!

Depois do almoço fomos fazer nosso programinha de domingo, cinema .... rs! Fomos assistir Capitão América ... e aíiiii de nós de não fossemos ... seu pai teria um treco!!!!

Háaa ... hoje você completa 21 semanas crescendo na barriga da mamãe, semana passada eu postei as fotos e coloquei o peso errado, ao invés de 54,800 o certo seria 64,800kg ... quem deraaa se fosse 54,800, mas nem muito magra eu tive esse peso, rs. E hoje nós estamos com 65.300 kg, estamos crescendo minha boneca, estamos crescendo!!! : )

Agora estamos aqui prontinhas pra dormir .... vamos? Boa Noite pra você amada  e uma ótima semana para todos nós. 

3 comentários:

  1. Juliana Pereira de Sousa7 de agosto de 2011 às 19:52

    Cada dia mais linda, pode??? Hahaha, e esse bucho que não para de crescer??? Tenham uma semana MEGA e muito abençoada por Deus... Bia titia ama você e está louca pra te ver, te pegar no colo e fazer aquelas coisas que só titia faz, rsrs!!! Deus te abençoe PRINCESA!!! Amo vocês, mega beijo. Tia Ju e Biel

    ResponderExcluir
  2. Irma esta cada dia mais linda de mamae.

    Final de semana especial neh.. que pena que nao estava junta.

    Vovo nao muda neh hihihi

    Tenham uma semana maravilhosa e abençoada.

    Amo voces

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Há 24784387748834784837887848 anos que vovo Roberto tem a mesma cara, a mesma barriga e o mesmo humor! Como pode minha genteeee?

    Amo vcs! Beijos... Juju Bsb

    ResponderExcluir