terça-feira, 30 de agosto de 2011

Visita a tia Fernanda e tio Rafi - Caldas Novas!

Oiêeeeee ...

Aiai ... queria tanto ter tempo pra atualizar esse blog todos os dias .... são tantas informações ... tantas coisas novas acontecendo e queria muito poder dividir com vocês e em especial com você, minha filha! Sei que você participa de tudo e entende absolutamente tudo aqui dentro da barriguinha da mamãe, mas pretendo fazer desse blog um livrinho depois que você nascer, pra quando você estiver maiorzinha entender e ver tudo que passamos e aprendemos juntas nesse momento único!!

Final de semana passada fomos até Caldas Novas ... você simplesmente irá adorar a cidade quando você nascer ... é o lugar perfeito pra crianças, elas sempre se esbaldam e não parei de pensar em você curtindo tudo nos meus braços. Quem mora em Caldas Novas, cidade do Goiás, perto de Brasília é sua tia Fernanda, irmã da mamãe e tio Rafi, marido dela. Fiz questão de levar pessoalmente seu convite do chá de fraldas até porque, como a vida é muito corrida, não sei se sua tia Fernanda te verá novamente na barriga da mamãe ... é muito complicado pra ela vir por causa do trabalho e com a barriga crescendo, fica mais complicado ir visita-la também!

Foi ótimo!! Chegamos na sexta-feira a noite e já nos encontramos ... saimos para comer e dar uma voltinha pela cidade. No sábado aproveitamos o clube e no domingo passeamos pelo Lago e almoçamos bem gostoso do pesque pague (sua tia ama!!!!).

Tiramos fotos, claro! E você cada dia maior ... graças a Deus!!!!



Você tá imensa né filha??? Sua tia Fernanda te babou muito ... e nos curtimos bastante também ... aiiii .... já to morrendo de saudade dela!!

Nossa ... seus tios e seu pai se deram muito bem, graças a Deus ... aproveitaram atéeee .. muito mais que nós duas, rs! Seu pai é uma criança né???!! Foi em todos os toboáguas várias vezes e ficou o mais feliz das crianças a cada toboágua que ia ... muito lindo!!!!


Sua vó Sônia também foi com a gente ... ela é um anjo e curtimos juntas ... foi bem gostoso! Háaaa ... a tia Malu também foi ... você vai amar a tia Malu .. ela é ótima .. super espirituosa e tudo é festa ... com ela sem dúvida a viagem foi muito mais divertida!!!




Êeeeeeeeeee barrigão ... nesse dia você completou 24 semanas ... 6 meses!!! Falta pouco minha princesa!!!!




Voltamos no domingo ... foi um bate volta cansativo mas super agradável!!!! AMAMOS ... Na volta pra casa acompanhamos um lindo por do sol ... Deus é perfeito né??


Foi isso ... nossa ... tanta coisa ... daqui a pouco volto pra falar do seu chá ...

Te amo minha princesa que já tá com 06 meses!!!!!!!!!! : )

2 comentários:

  1. Imra.. e minha subrinha linda

    Nossa aproveitamos mesmo né, foi rapinho mais deu para aproveitar..

    Minha subrinha deve me achar doidinha pois nao parava de convesa com ela,hihihi néeee titititiitititititiitit mais linda da tia.

    Amamos a visita, e o convite do chá. Estou tentando de todas as formas conseguir ir, mais que coisa complica, me sinto de maos atadas com vontade de correr pra ir e larga as coisas aqui, mais não eh tao facil assim.Se nao der, estaremos ai assim que possivel.

    O pessoal eh muito gente boa,muito animados.. tem que te r pique para seguir hihihi amei todos.

    Amo vcs

    Saudades.

    ResponderExcluir
  2. que tudo lindooooooooooooooooooo... pq nao pensi nissoooo, no blog pro joao??? Bom, ainda está em tempo tb, ne... o amiguinho da bia, ou mais que um amiguinho rsss...
    Ro, tudo perfeito no seu blog... só que esse livro vai ter uns 100 volumes, ne, se vc continuar nesse ritmo... kkkkkkk A bia vai ter que fazer igual a gente faz com a biblia, abrir uma pagina na sorte todo dia...

    Amo vcs duas, muitoo!!!

    ResponderExcluir