quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudade + Saudade = muita saudade!

Que diazinho cansativo minha filha, nossa! Estou aqui deitada, pronta pra dormir ... seria tão bom seu eu sonhasse com você novamente, tem tanto tempo que eu não sonho com seu rostinho ...

Hoje passei por aqui só pra dizer que você é uma criança muito especial, amada e esperada. Estou aqui me preparando pra um exame chatinho amanhã, preciso de jejum ... de tomar um remédio antes, mas é a vida de grávida né?

Ha ... detalhe filha ... a mamãe já está começando a inchar, preciso começar a fazer meus exercícios e massagens urgente, vou ver se sábado vou até a academia conhecer e fechar um plano de exercícios tanto pra me ajudar a manter a forma e tentar eliminar o inchaço, quanto para nos preparar para o parto que pretendo e espero que seja natural. Já conversei com a médica sobre o assunto, a Doutora Geovana Mendonça, nossa obstetra, é especialista em parto humanizado. Ela é um anjo e você nascer pelas mãos dela já será um grande presente pra nós duas.

Ela indicou o pacote de gestantes da Dani Rico da academia Unique, disse que a preparação para o parto  é excelente e super adequada. Vamos ver se consigo começar isso logo, o tempo já começa a ficar curto.

Bom ... também estou um pouco apreensiva hoje. Não falei com a vovó Márcia que viajará amanhã cedo (de madrugada aqui) e ficará 15 dias fora .... poxaaaaaaaaaaaaaaa ... nem consegui me despedir ... bad!!! Estou com tanta saudade dela e daria tudo pra te-la aqui ao nosso lado nesse momento.

Uma fotinha tirada na última vez que ela esteve por aqui. Me lembro que nesse dia estava morrendo de enjoo e quase não consegui comer, mas estava com vocês .... e tava muito feliz!!! Vamos matar um pouco a saudade olhando pra foto ....


Ana Beatriz com 15 semanas e muito feliz com a vovó Márcia


Aiai ... é muito amor ... e muita saudade!!!!

Amo muito vocês e boa noiteeeeee!!!!!

3 comentários:

  1. essa dona márcia me ensinou tanta coisa da vida que nem ela sabe!
    com todos os defeitos E qualidades...é uma pessoa MEGA querida! gosto muito dela do fundo do meu coração!
    amiga e cumadi...tenho tantos pensamentos positivos pra vcs...que se dependessem deles vc seria eternamente feliz!
    um cheiro grande...ju bsb

    ResponderExcluir
  2. Linda foto

    Saudades infinitas.

    Descansa irma no finds viu.. hum..

    Amo vcs.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jub Jub ... ela é sensacional mesmo! Digo até surpreendente! Quero ser uma mãe como ela pra minha filha!!!
    Amo muito vc viu ...

    Irmã ... descansarrrr??? Quem me dera ... rsrsrsrs Amo muito vc tb! Bjussss

    Roberta

    ResponderExcluir