quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Festinha do João Américo

Filha, no sábado passado, dia 20/08 foi a festinha de aniversário do João Américo, meu afilhado e filho da tia Tata ... foi uma festa super íntima e acima de tudo linda, deliciosa e muito bem decorada!

Fomos muito paparicadas e seu pai como sempre arrasando ... rsrs ... foi o animador da festa e rimos muito dele e com ele!

As fotos ficaram ótimas, por isso vou posta-las aqui pra ficar registrado pra você os poucos e importantes eventos que você participou na barriga da mamãe!

PS: Enjôo chato que melhorou muito hoje, mas já tá voltando a incomodar ... ha não ... uma amiga me disse que quando isso acontece no segundo trimestre da gestação é porque a nenem é cabeluda ... será minha filha??? rsrsrs ... ouvimos tanta coisa quando estamos grávidas ... você não imagina!!!

Decoração da mesa do bolo ... tudo feito pela Tia Tata!

Momento delícia ... João e Maria soprando a vela!


Tia Ju : )


Olha como você está enorme nessa foto minha filha .. UAUUU!

Essa foto está sensacional ... que sorriso mais deliciosooooo!!!

Curtindo nosso cara de pauuuu marrrr lindo!!

Foi lindo né?

Nossa filha, hoje foi um dia corrido, mas no final do dia me peguei com um sorriso no rosto me lembrando das últimas férias na casa da vovó Márcia em Dubai ... foi fantástico ... aproveitei muito ... conheci muita gente legal e diferente, sensacional ... SAUDADE ... temos que aproveitar mesmo cada momento ... eles não voltam nunca, agora em outra fase quero te curtir bastante, pra no futuro me pegar com esse mesmo sorrisinho no rosto lembrando do quanto era gostoso te curtir e programar tudo enquanto você ainda estava na minha barriga!!!!

Muitos beijosss e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário