quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tchau Quarta-Feira!!!!

Nossa ... semaninha sempre começa corrida, nem tive tempo de postar ontem. Mas não tem problema, normal não é?

Filhota, esses dias o tempo está super seco e com isso essa molezinha ataca com força e dias são mais difíceis, a cabeça pesa e a barriga mais ainda, mas já já isso vai passar!

Ontem o dia de trabalho foi daqueles ... super corridos que nem vemos o dia passar, adoro quando são assim produtivos. Mas tivemos uma grata surpresa ... ontem recebemos duas visitas lindas! Maria Luisaaaaaaa .... nossa Malu ... minha afilhada, ela vai ser muito sua amiguinha quando você estiver maior. Ela é filha da tia Juliana, amiga de infância da mamãe e acabou de completar 3 anos. Ela é uma figura e ficou tão feliz em me ver ... me deu um abraço tão gostoso ... ela não esqueceu nem um segundo de quem eu era e isso me deixou muito feliz!!!!! Realmente ela é muito inteligente, mas isso se deveu também ao fato da Ju alimentar, não deixando esquece-la que a dindinha existe ... que mora em Brasília e que a ama muito. : )

A noite também foi muito gostosa na igreja, você mexeu pra tia Gabi, foi lindo!

Hoje depois do trabalho passei na gráfica da tia Karlinha. Ela e o tio Fernando estão fazendo a arte e a impressão dos seus convites do chá de fralda. Tá ficando tudo muito, muito lindo! A organização está de vento em poupa. Quem tá fazendo 90% das coisas e dando 99% das idéias é a tia Tata, você vai amar os doces dela e ela quase não vai te paparicar, imagina, rs!

Hoje também tivemos um almoço super agradável com as tias Ana's, a Ana Carolina e Ana Gabriela (Gabi), foi tão bom que perdemos a hora, 3 horas de almoço, rs e um papo super agradável!!

Agora estou aqui fazendo um escondidinho de carne moída pro seu pai, rs! Prometi semana passada e ele não me deu sossego enquanto não comecei a fazer, estamos num momento super gostoso agora, eu cozinhando, ele no sofá jogando e nós dois jogando papo pro ar, fazendo planos e falando trivialidades.

Hoje quando cheguei em casa tinha um pacote lindo no cantinho e eu perguntei ... o que é isso?? E seu pai respondeu ... presente .... presente pra nossa nenem!!! É um macacão lindo!!!! Você vai ficar perfeita dentro dele! Ontem também não resisti, andando pela Asa Sul me deparei com uma loja de criança e comprei um vestido simplesmente lindo.

Olha só seus presentinhos dessa semana ...



Fiquem com Deus e beijos para todos e um mega especial pra você minha filha! Te amo.

2 comentários:

  1. Faço questão absoluta que a Malu nao esquea de determinadas pessoas...e vc é uma delas...que sempre foi tão generosa com a Malu.
    No que depender de mim ela vai te amar muito e vai cuidar (do jeito dela) da Ana Beatriz...kkkkkk
    Sempre falo de vc! Explico que vc tem nenem na barriga...conto toda história pra ela.
    É importante que ela tenha esse vínculo contigo que sempre foi uma pessoa que torceu por nós.
    Amamos muito vc...um beijos especial...Ju Bsb

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, você nunca mais deu notícias.
    Queria muito que você desse um oi pra mim.....

    ResponderExcluir