segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Seu primeiro dia dos PAIS!!!

Minha filha,

Você passou seu primeiro dia dos pais na barriga da mamãe, dia 14/08/2011!! Acordamos com o papai lá na casa do vovô Luiz ... tomamos café da manhã todos juntos, entreguei o seu presente pro papai e ele te deu um beijo bem gostoso de agradecimento!!! : )

Depois fomos lá na casa do vovô Roberto para parabeniza-lo pelo dia dos pais, almoçamos juntos e conversamos bastante. Seu vovô Roberto já faz mil planos de se aposentar e ficar passeando bastante com você ... vai ser uma coisa isso heim filha!!! rsrsrs ... não tirei foto com o vovô Roberto porque ele tava meio desanimadinho e nem quis sair de casa .... entendi e como era o dia dele o fizemos companhia!!!

Depois voltamos pra casa do vovô Luiz, ele estava fazendo um churrasco, confesso que ando meio anti-social para eventos do tipo, mas estou fazendo um esforço ... pelo seu papai ... por nós ... sei que é importante participar e te incluir em tudo ... espero que quando você nascer isso mude e eu relaxe um pouco mais, enfim ... sei que minha vida está nas mãos de Deus e coloquei todas as minhas dúvidas e medos no altar Dele ... Ele providencia o sossego da alma náo é?

Mamãe ... Papai e Ana Beatriz com 22 semanas!! 
Vovó Sônia ... muito, muito querida e abençoada!

Vovô Luiz Carlos!!!

Hummmmm ... e os convitinhos do seu chá estão quase prontos .... creio que semana que vem conseguirei começar a entrega-los .... seu primeiro evento minha princesa .... feito sóooo pra você ... vai ficar tudo muito lindo ... 

Oooo minha boneca ... outra coisa importante ... hoje chegou seu bercinho e seu guarda-roupa ... lá lá lá .... presente da vovó Sônia e do vovô Luiz Carlos .... seu quartinho está começando a ser montado ... agora precisamos ver as cores e decoração .... louca pra ver tudo prontinho!!!

E só pra constar ... nenem com 22 semanas completas e mamãe com 65,600 kg!! O peso está sob controle ... amémmm .... mas o apetite está feroz e meio difícil de segurar viu ... pra doce entãooooooo ... hummmmmmmmmmmmmm ..... hummmmmmmmmmmm ... rsrs

É isso minha filha ... até o próximo post ... não se esqueça ... você é muito ... muito amada!!!!! 

3 comentários:

  1. É incrível como nosso paladar se transforma quando chegamos no 5º mês de gestação! Parece que só queremos ver doce na frente!
    Sinto água n boca quando lembro, mas nunca mais senti esse desejo como senti quando grávida!
    Mesmo controlado, aproveite! Você vai me entender! Hehehe
    Vc não contou da visita da tia Ju, mas nós vistamos vcs! Vi seus presentes e conheci sua casinha! Tudo lindo e muito aconchegante!
    Eu, sempre na torcida por vcs 3!
    Amo demais da conta e de verdade!
    Beijos grande...Ju e Malu

    ResponderExcluir
  2. Quanta lindeza!!!! Amo vocêsss, beijosss

    ResponderExcluir
  3. que baigao hihihihi

    ta chegando pra eu ve vcs hihihih

    Bjuxx

    Saudades

    ResponderExcluir