quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Já tá tudo apertadinho ...

Minha filha ... você já está dando trabalho, rs!! 

Essa noite acordei umas cinco horas da manhã com uma dor muito forte no baixo ventre, especificamento do lado esquerdo ... mas era muito forte mesmo! Fiquei muito preocupada e imaginando mil coisas .... pensei até que você já quisesse nascer, apressadinha com apenas 22 semanas (Deus me livre!!!).

Seu pai acordou pela manhã e me deu remédio porque eu estava até sem forças pra levantar ... por conta disso mesmo com a agenda super cheia cancelei meus compromissos profissionais da manhã pra ficar um pouco de repouso.

Assim que deu um horário razoável liguei pra nossa médica que pediu pra que eu fizesse urgentemente um exame de urina para descartarmos infecção urinária ... e realmente descartamos ... não era .. ainda bem, porque não aguento mais tomar antibióticos pra infecção ... já tive duas na gestação ... muito chato!!

Logo que saiu o resultado fomos ao consultório e ela analisou o colo do útero ... ouvimos seu coraçãozinho e constatou que está tudo perfeito .... infelizmente não dá pra saber exatamente o que é ... mas podemos ter certeza do que não é .. e temos certeza que não é nada grave!!! Apenas você crescendo muito e me apertando toda por dentro hihihhihi!

Essa dor é você pressionando meu intestino e a médica disse que em virtude da falta de espaço dói ... e dói bastante ... mas bom saber que agora não me assusto mais!

Continue assim minha linda, crescendo muitoooo e saudável é o que realmente importa!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário