segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Que moleza é essa????

Olá pessoal ... Olá minha filha linda!

Nossa ... hoje em especial passei o dia bem mole, com vontade de ter ficado na minha cama de perna pra cima o dia inteiro!!! Infelizmente não posso me dar a esse luxo, já que mais do que nunca preciso trabalhar pra poder deixar uma vida, uma casa, uma família bem organizada pra sua chegada, minha princesa. 

Quando fico mole assim sinto uma dorzinha chata bem no baixo ventre, acho que é você me pedindo um pouco de sossego, rs. Quando sinto essa dor tento relaxar um pouco, mesmo que no trabalho ... estico as pernas, me concentro mais em pesquisas e coisas que não exigem muito esforço físico. Incrível como a gravidez muda uma mulher ... me mudou completamente ... minha cabeça, minhas prioridades, o grau de importância de certas coisas e impaciência com outras, em especial com pessoas (mas Deus está me ajudando a não ser injusta).

Bom, segunda-feira geralmente já é um dia mais complicado né? A volta do final de semana .... é o dia em que sempre chego mais tarde em casa porque tenho pós graduação ou célula com as meninas da igreja e hoje consegui ir aos dois .... não minha filha, a mamãe não se dividiu em duas, já que as duas coisas acontecem praticamente simultaneamente. Eu estava na pós que são aulas ministradas por satélite e a aula hoje foi transmitida da unidade do Rio de Janeiro, quando, por volta de 19:40 a conexão da rede caiu e ficamos sem aula, foi ótimoooo porque consegui ir pra célula estudar e entender um pouco da palavra de Deus, orar, pedir e agradecer e foi o máximo, como sempre!!

A palavra hoje o "descanso para os cansados" Matheus 11:25 foi tremenda ... vou transcrever o trecho pra dividir um pouco com vocês a grandiosidade de Deus:


25 Naquele tempo falou Jesus, dizendo: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
26 Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.
27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece plenamente o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Bom minha pequena, depois dessas palavras lindas vamos dormir porque amanhã o dia também será longo. Te amo muito e fica firme e crescendo aí na barriga da mamãe tá????

3 comentários:

  1. Lindo irma.

    Esta linda e muito forte

    Parabens pelo presente de Deus, voce foi escolhida e chegou sua hora de ser mamae.

    Amo vcs.

    Saudade. ebaaaa jaja vou ver voces hihihi

    ResponderExcluir
  2. Eira gente...to muito orgulhosa do seu blog. Ta lindo! Amei mesmo!
    Vc só esqueceu de falar que a Ana Beatriz recebeu uma ilibares visita! Maria Luisa Brasiliense!!! Hehehehe
    Amo vcs minhas queridas! Desejo somente coisas boas para as duas! Na verdade para os três! Xuculeco pai, xuculeca mãe e xuculequinha da titia!
    Um beijo bem grande....

    ResponderExcluir
  3. Ilibares = ilustre - cursor inteligente da nisso! Rsrs

    ResponderExcluir