quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades!!!!

Oiê ...

Algumas novidades minha filha ...

Êeeeeeeeee ... os convitinhos do seu chá de fraldas ficaram prontos!!! Ficaram lindos ... a idéia e montagem de todo o convite foi da tia Tata ... olha, ela arrasa viu, blog da tia Tata?!?!

O sachê do chá com as informações do evento foi bolado pelo tio Fernando e pela tia Karlinha e com impressão na gráfica deles, imageinbox, ficou um charme né?

Você já é muito amada por todos minha pequena, os amigos da mamãe já fazem tudo por você, um orgulho!!!

Olha como os convites ficaram lindos, agora mãos a obra pra entregar pra todos. : )



Outra coisa boa minha princesa foi que hoje coloquei em prática o início do meu objetivo de desaceleração para que você fique mais tranquila e possa se desenvolver com calma e perfeitamente. No que depender de mim será assim.

Hoje fiz uma aula de Yoga para gestantes, simplesmente amei! Além de uma ótima técnica, a nossa professora é doula e psicológa. Ela analisa e conversa com cada gestante antes e depois das aulas e é um momento único de conhecimento do corpo, de ligação e consciência da gestação, conhecimento das sensações, muito bom mesmo, por isso já fiz minha matrícula e duas vezes por semana teremos momentos únicos juntas na Yoga. Quantas mulheres passando pela mesma situação, mesmos medos, mesmas mudanças, importante para entender que muita coisa que sinto e penso não é frescura, é extremamente normal e estou muito feliz com mais esse passo que demos juntas. Sempre falei que jamais teria paciência para Yoga, criticava, achava perda de tempo, mas hoje, tendo você como minha prioridade percebi que a saúde mental também é muito importante! Você já está até mais calminha .... : )

Acabamos de nos curtir em mais um momento nosso ... tomei meu banho pra relaxar do dia normalmente estressante, me preparei pra deitar, me aconcheguei e comecei a fazer massagem na barriga ... conversando com você e imaginando em que posição você estaria, passando toda a tranquilidade e amor ... espero que você esteja sentindo isso ... tenho certeza que sim!!!!

É issooooo minha querida!

Muitos beijos e até amanhã!olha aqui o blog da tia Tata

Nenhum comentário:

Postar um comentário