segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Niver da tia Tata!

Oi minha pipoquinha ...

Filha, você tem pulado bastante nesses últimos dias viu ... nossa ... você também está incomodada com o calor e com a secura? Deve estar né, pois a coisa está realmente feia.

Sabe o que eu senti? Que você subiu .... já te sinto mexer mais pra cima ... mais pro meio da barriga ... antes eu sentia apenas embaixo ... bem no baixo ventre mesmo, mas agora te sinto mais espalhadinha, afinal, o espaço já deve estar pequeno, pois você já está bem grandinha, vamos saber exatamente quanto amanhã .... pois amanhã é o melhor dia mês ... sua ecoooooooooo : )

Minha pequena, sabe que dia é hoje? Aniversário da tia Tata ... nossa ... quantos anos já comemorei o aniversário da tia Tata junto com ela? Váriosssss ... e é muito legal pensar que se tem um amigo assim ... cúmplice de outros tempos ... que presenciou e participou de todas as mudanças, tanto físicas quanto relacionadas ao amadurecimento natural. É tão importante ter um amigo assim ... eu tenho e me considero uma felizarda. Espero que você tenha amigos de infância que possa contar pra toda vida, assim como eu tenho a tia Tata, a tia Ju. Nós nos entendemos com o olhar ... somos muito diferentes e ao mesmo tempo iguais ... é muito lindo isso.

Sábado foi a comemoração oficial do niver dela, cantamos parabéns e confraternizamos com amigos íntimos e a família, foi ótimo!

Tia Ju, mamãe e Tia Jéssica

Tia Ju, mamãe, Tia Jub, Tia Jéssica e Tia Tata

Tia Débora, papai, Tia Tata e mamãe

Mamãe, tia Tata, tia Ju e tia Jéssica

O parabéns!!!!! Tia Tata, João e Maria (afilhados amados!!!)
Já domingo foi um dia de calor daqueles minha filha ... dia que não dá vontade de fazer nada ... só pedindo vento, banho gelado e ar condicionado, então ficamos em casa o dia todo organizando coisinhas e descansando e no final do dia fomos tirar umas fotos da barriga na rua ... e quem foi a fotógrafa???? Tia Tata ... rsrsrs ... essa é mil e uma utilidades, as fotos ficaram lindas e as postarei no decorrer da semana!!!!

Hoje a noite fomos até a célula, orar um pouco e agradecer a Deus por tudo que tem feito por nós ... lá fizemos mais um bolinho pra tia Tata que ficou super emocionada e agradecida. Deus é perfeito minha filha e está nos dando forças, amor, amizades e tudo de melhor que eu posso ter nesse momento tão especial, então todo tempo dedicado á Ele é pouco.

Bolinho da Tia Tata na célula.

Ok filha ... já deu né? Vamos dormir que amanhã também as emoções serão muitas!!!!!

Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário