segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quase uma semana sem post!!

Minha princesa ... mamãe está a quase uma semana sem ter tempo pra atualizar o seu blog. 

Semana passada  foi realmente atípica e você não gostou nada disso. Se impôs e me fez ficar de repouso na sexta-feira a tarde e a noite, cancelei alguns compromissos importantes, fiquei chateada na hora, mas logo passou, pois a razão é muito maior do que qualquer coisa .... você e seu bem estar.

Algumas coisas aconteceram e corri muito pra deixar tudo em ordem pro seu chá de fraldas, correndo também pra ver os últimos preparativos para o casamento da Gabi ... chá de lingerie ... vestido pra mim ... salão ...

Agora o mais importante ... seu chá de fraldas foi um sucesso ... ficou tudo muito lindo, delicioso, delicado, aconchegante ... sem palavras ... tá certo que quase enlouqueci a tia Tata ... mas valeu a pena, pois ficou sensacional. A tia Tata e a tia Ju passaram a madrugada de sexta-feira para sábado em claro, terminando de fazer seus doces ... olha, sem palavras pra esses gestos de amor e atenção ... Deus é realmente muito bom conosco por mandar anjos assim na nossa vida né?!

Senti muito a falta da vovó Márcia e da Tia Fernanda ... engraçado, mesmo sabendo que elas não podiam ir de jeito nenhum eu esperei uma surpresa até o último minuto ... coisas do coração!

Ainda não temos fotos, pois estou aguardando o fotógrado encaminhar, mas vou postar tudinho aqui quando as receber.

A tia Gabi tirou essa aqui ó .... tava tudo tão lindo minha princesa ...



Filhaaaaaaa .. nesse exato momento você está soluçando ... rsrs .. tadinhaa ... que aflição ... o que eu posso fazer pra melhorarrr???????

.........

Hááááá ... acabei de descobrir ... seu papai colocou a mão na barriga pra te sentir soluçar e você parou ... na mesma hora ... rsrsrs!!

Agora vamos dormir, pois amanhã ainda é terça-feira (niver do papai ...........)

Boa Noite meu anjo do Senhor e fica bem aí na barriga da mamãe ... estou sossegando ... juro!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário