quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Papai tá ficando velhinho ... rs

Oi minha princesinha ...

Como anda por aí na barriga da mamãe??? Deve tá ficando apertado né? Você não consegue ficar quietinha.

Ontem, dia 20 de Setembro, foi aniversário do papai .... ele completou 26 aninhos (como ele é um bebê né?!), mas não estava muito animado. Diferente de mim o papai não leva muito a sério essa coisa de aniversário, não vê muita graça sabe e ontem em especial ele tava bem tristinho, acho que o peso da responsabilidade, não sei ... só sei que apesar dos esforços ele não queria fazer nada! Haaaaaaaa se fosse meu aniversário!!! Haa filha ... a mamãe AMA aniversário ... 1 ano antes eu já sei o que quero fazer no próximo ano ... no meu ano que vem quero fugir um pouco da cidade com você, com o papai e com amigos queridos que quiserem e puderem compartilhar o momento comigo ... você ainda vai ser bem pequena, mas espero que dê tudo certo para curtirmos momentos deliciosos em família.

Apesar de não querer, ontem convenci o papai a sair para comer uma pizza ... aqui embaixo, pertinho de casa, mas já foi alguma coisa né?

Bolinho forçado, mas gostoso e momento super agradável (detalhe pra cara do João ... ng merece esse safado, rs)
A tia Tata como sempre arrasando né? rs ... Apesar do papai não estar bem e de não estar a fim de fazer social ela fez um bolinho delicioso só pra ele cantar parabéns, assoprar a velinha e fazer um pedido ... e foi assim ... apesar de não querer nada ... registramos o momento pra você ver.

Ha filha ... você anda muito bem ... mexendo bastante e interagindo muito comigo ... é tão gostoso ... passo o dia fazendo carinho em você! 

E como o tempo passa rápido ... agora vai começar um novo estress na vida da mamãe ... terminar de organizar seu quarto (porque eu sou assim heim??????), vamos ver se esse finds conseguimos ver algumas coisas importantes ... cada passo vou anotando aqui pra te manter informada.


É isso minha filha ... um MEGA PARABÉNS PRO PAPAI NÉ? Que ano que vem ele se sinta pleno e feliz com você nos braços que tenho certeza, será o grande amor da vida dele!!!

Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário