sábado, 10 de setembro de 2011

Últimos preparativos para o chá ...

Minha filha, falta apenas uma semana para seu esperado chá de fraldas! Não vejo a hora de reunir todos por você. A família e amigos da mamãe, a família e amigos do papai, muitos dos meus não conhecem o seu pai e muitos dos dele não me conhecem, será um momento especial para confraternizarmos e o melhor de tudo ... está ficando tudo muito lindo!

A tia Tata está fazendo e bolando coisas lindas e ontem a noite e hoje pela manhã ficamos por conta disso. Não vou mentir, está dando um pouco de trabalho, mas o resultado valerá a pena, pois reunir todos por sua causa será mágico. Você tem noção do quanto já é a minha vida? Tudo que faço ou não faço já gira em torno de você. 

Depois do seu chá vamos focar as energias em deixar a casa e seu quarto organizados pra sua chegada, depois disso organizar suas roupas e finalizar seu enxoval que já tem muita coisa ... sua mãe parece apressada, mas passa tudo tão rápido que se não me planejar tenho medo de faltar algo.

Na yoga conversamos que essa coisa de ansiedade e correria pra deixar tudo pronto pra chegada da criança é irrelevante, é uma coisa que a sociedade nos impõe quando em verdade a criança necessita apenas de amor pra chegar bem ... todo o resto é superfluo. Inclusive em reuniões de mães que são atendidas pela rede pública de saúde, os profissionais indicam que as crianças necessitam apenas de 3 peças de roupas, leite materno e amor, o resto é resto. Tenho tentado trabalhar isso na minha cabeça, mas é difícil não querer que você tenha o melhor, vou tentar não me apegar a isso.

Depois da correria do dia, pois eu e tia Tata dormimos super tarde e acordamos suer cedo, fizemos uma massagem deliciosa, almocei uma comidinha leve e descansamos um pouco, mais tarde tem o niver da tia Tata ... eita ... Setembro já está quase no meio minha filha ... e espero que você esteja se desenvolvendo perfeitamente, pelo menos você está se mexendo bastante, graças a Deus, adoro te sentir.

Muitos beijos e espero voltar por aqui amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário