terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quem é mais apressadinha?

Oww minha princesa ... você mal completou 33 semanas de gestação e já dá sinais claros de que quer vir ao mundo!

No último domingo a noite passei muito mal durante toda a madrugada! Cólicas fortíssimas com reflexo nas costas e nas pernas e contrações e mais contrações!!!! Durante a madrugada pensei muito ... será? Não pode ... agora não ... muita coisa pra organizar ... suas roupinhas pra lavar e principalmente ... uma nenem linda pra terminar de se desenvolver com um pulmãozinho pra terminar de se formar!!!

Fiquei muito preocupada e pedi muito a Deus que te guardasse pra que você fique o maior tempo possível, terminando de se desevolver aqui na barriguinha da mamãe que te ama mais que tudo nesse mundo!

Logo pela manhã de segunda o papai nos levou para a Dr. Geovana que correu para me avaliar e viu que eu estava em início de parto prematuro, conclusão ... mil exames, mil remédios pra tentar te deixar o maior tempo possível aqui dentro e para prevenir injeções de corticoide para caso os remédios não façam o efeito esperado ... as injeções são para o melhor desenvolvimento do seu pulmão! Mas vai ficar tudo bem ... eu creio!

Agora mamãe está de repouso absoluto, deitadinha, tomando remédios e cuidando de você.

Confesso que o desespero de trabalho bate! Muito trabalho ... precisando de dinheiro ... mas fazer o que? Existem coisas mais importantes que isso ... VOCÊ!!!!

Então filha ... ficaremos bem quietinha essa semana!! Eu aqui e você aí né? Fica quietinha aí tá meu amor que eu prometo que ficarei quietinha daqui para que você possa nascer com a saúde perfeita, como deve e como vai ser!

Uma semana de molho total, a princípio!!! Segunda-feira, dia 31 nos encontraremos novamente com a Dr. Geovana e faremos umas ecografias para avaliar o seu bem estar!!!!

Mamãe tá cuidando de você tá? Por favor, fica aí só mais algumas semanas ... Falta pouco ... Te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário