sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cada dia mais apaixonada!

Minha filha ... nossos laços estão se estreitando cada vez mais ... o motivo deve ser o tempo que estou tendo para prestar atenção nos detalhes da nossa vida ... me concentrando mais em deixar tudo organizadinho pra você!

Semana passada tentamos fazer a ecografia 4D. Estávamos muito ansiosos para ver seu rostinho ... pra termos uma idéia de como você será e mais detalhes de tudo, mas pela sua posição não deu pra te ver perfeitamente ... você já está grandinha e o espaço tá ficando pequeno. Pra ecografia ficar perfeita seria necessário mais espaço, mas só de te ver um pouco ... foi muito bom.

Não deu pra ver direito seu rostinho, mas seu pézinho aparece perfeitamente e as maõzinhas também ... mamãe vai dar muito cheirinho em você.

Olha o link da nossa tentativa da 4D:

http://www.youtube.com/watch?v=hQyoN3-EREM

Muito lindo!

Filha ... a mamãe já tá muito mamãe ... rs ... ontem eu estava sonhando que você já tinha nascido e estava deitadinha no moisés ao lado da cama ... de repente eu acordei e quando vi que não tinha moisés ao lado da cama o meu coração foi na boca e a primeira coisa que pensei foi ... cade a minha filha???? Em poucos segundos me lembrei que você ainda não tinha nascido e fiquei aliviada. Já pensou? rs ... Já estou preocupada desse jeito minha gente ... em alerta ... acho que ser mãe também é isso.

Ainda estamos de molho ... estou começando a me acostumar e a me render aos benefícios disso também. Parei de reclamar de ficar parada e em repouso, é pro nosso bem e daqui a pouco a vida volta ao normal com você saudável e perfeita nela.

Já recebemos visitinhas ... tia Débora ... tia Jub com a Maluquinha e tia Ju com Biel e tio Gu ... é bom que o tempo passa mais rápido.

Agora ...  melhor notícia de todas!!!!!! Semana que vem, dia 06.11 sabe quem estará chegando???? Vovóóóóóóóóóóóóóóóóó Márciaaaaaaaa!!!!!! Muito bom né? Ela ainda conseguirá pegar um pouco do barrigão e com certeza participará do seu parto (tinha muito medo dela não estar aqui, pois ela é o meu porto seguro e tenho certeza que me sentirei mais forte com ela por perto).

Muitos beijos pequena e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário