quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia de ver a nenem mais linda!!

Minha linda .... ontem foi o dia de eco .. o dia mais feliz do mês!!!!!!! : )

Primeiro horário de consulta diária ... 8:00 da manhã ... seu pai reclama um pouco no dia anterior quando aviso, "meu bem ... amanhã ás 8 vamos ver nossa filha ....", ele diz, "Poxaaaaaaa ... ás 8hs? Você e seus horários!!!" Mas quando chega o dia, acordo, tomo banho e o chamo ... ele, sem pensar levanta, toma banho e já começa a se arrumar! Haaa minha filha, te ver é realmente especial para nós.

Chegamos na consulta cheios de ansiedade e você o que faz? Se esconde da genteeeeeee .... vira o rostinho pro lado e não quer nem saber. A médica mexe a barriga ... aperta e você nada de mudar de posição ... aliás, que posição heim? Com a perna na cabeça ... confesso que isso me preocupa por dois motivos ... desde que você está com as perninhas formadas você está com elas na cabeça ... será que isso não atrapalha a formação da sua coluninha? Será que não atrapalha em algo? Outro ponto é ... e o nosso tão esperado parto natural? Essa posição pode atrapalhar nossos planos? 

Amanhã temos consulta com a Dr. Geovana e vou tirar todas essas dúvidas, tomara que seja só neura da sua mãe maluquinha!

Olha só o vídeo da sua eco ... você realmente não quis papo, toda temperamental!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=04lGXvXyNgw

Estamos com 30 semanas (ai meu Deus ... tá chegando!!!!).

Você está enorme, com 40 cm e 1,5 kg. Por isso que tenho sentido tantas dores chatas .... minha barriga quase não cresceu e você, graças ao bom Deus está crescendo e se desenvolvendo demais!

Estou muito feliz com nossa cumplicidade e com a família linda que estamos formando!

Hoje o papai terminou de pintar seu quartinho ... Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Adorei as cores, ficou muito suave e aconchegante, uma parede verde bem clarinho e as outras um lilás bem suave ... tudo com muito, muito amor! Estamos na reta final da organização do seu cantinho, agora não podemos perder tempo, afinal em 8 semanas no máximo tudo tem que estar perfeitinho pra sua chegada.

É isso minha pequena ... tudo se organizando pra sua vinda!

Te amo muito e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário