sábado, 15 de outubro de 2011

News ... News!!!

E não é que a barriga já está baixa ... e não é que a Dr. Geovana disse que o parto acontecerá no final de novembro, não mais no final de Dezembro???

Notícia que deixou a vovó Márcia ansiosa e preocupada ... ela teve que alterar todos os planos, essa nossa distância é realmente chata. Notícia que deixou a vovó Sonia muito felizzzzz ... ela já tá aqui pertinho né ... é mais fácil! Notícia que fez a mamãe entrar num pânico momentâneo. Saí da médica e chorei muito ... que medo ... já estamos no meio de Outubro ... Novembro já é mês que vem ... passa muito rápido! Daqui a pouco você estará entre nós. Tenho certeza que tudo dará muito certo que a vida via se adaptando e tudo se organizando, mas será tudo novo e o novo assusta! Quero muito que você esteja bem, segura e tranquila e assim será!

Papai também caiu um pouco na real e quando contei o que a Dr. Geovana falou, ele arregalou o olho e disse ... não sei porque, mas eu já sabia! Ele acordou no outro dia dizendo ... sábado sem falta vamos visitar as maternidades pra decidir imediatamente o hospital.

E foi o que fizemos. Hoje, sábadão, acordamos e foi mais um dia totalmente dedicado a você! Finalizamos completamente seu enxoval ... faltava bastante coisa ... nossa ... e olha que quase não compramos nada ... a vovó Márcia comprou 90% do seu enxoval ... ela é mais que um anjo nas nossas vidas, mas mesmo assim, compramos calças com pézinho, fraldas, a malinha, toalha-fralda, porta chupeta,    mantas, lençóis, cobertor, a comoda, a almofada de amamentar e outras coisinhas ... nossa, são muitos detalhes, mas você já tem tudo, graças a Deus que é um Pai maravilhoso pra nós.

Depois que compramos suas coisinhas fomos visitar hospitais. O Santa Luzia e o Santa Lucia e escolhemos o Santa Lucia ... o Santa Lucia vai ser o primeiro lugar desse mundo louco que você vai conhecer. Vou conversar com a Dr. Geovana sobre nossa decisão e ver se ela tem alguma observação sobre isso.

Cheguei em casa tão cansada, tão inchada e indisposta que fui direto pro banho e depois pra cama pra tirar um cochilinho! Impressionante como a barriga realmente pesa, não é lenda. Eu sempre achei frescura, que se a pessoa quer ela trabalha até o último momento que a gravidez não atrapalha em nada ... em verdade não atrapalha, mas muda completamente o ritmo e temos que observar e respeitar muito isso, porque você sente tudo filha, de verdade e o melhor de tudo, me avisa ... me manda sinais pra que eu desacelere ... o corpo humano é mesmo incrível!!!!! 

Depois fui organizar umas coisas no seu quartinho que semana que vem estará 100% pronto, tiro fotos depois pra colocar aqui!!!!!!! 

De agora em diante ficaremos um pouco mais de molho, eu respeitando meus limites e cuidando para que você fique o maior tempo possível aí no seu casulinho ... que é o melhor pra você, sem dúvida!!!

Te amo muitoooooooooo!!!

Um comentário:

  1. Nossa irma, realmente passa muito rapido

    Mais fica tranquila que papai do ceu vai dar a hora certinha para voces duas pode ter certeza.

    Tentei falar sadabo estava na massagem :( liguei liguei e so desligado :(

    quero falar hihihihi

    me liga ou entra no msn se puder

    to indo amanha

    BJUXXX AMO VCS!!

    ResponderExcluir