domingo, 30 de outubro de 2011

Explorando sem sair do lugar

É filha .... definitivamente a palavra da semana é TÉDIO!

Nunca imaginei que um dia teria que passar por isso por uma coisa que deveria ser tão natural. Mas quando acontece conosco percebemos que a vida é realmente um milagre ... Desde a concepção ... até a evolução da gestação com desenvolvimento saudável do feto passando para um parto não necessariamente tranquilo (nunca é!!!!) até o crescimento da criança com todos os obstaculos existentes. Nossa ... viver é muito mais que um milagre!!! E pra não dar uma pirada geral acreditar na existência de um ser Supremo que tudo comanda e que nos AMA acima de tudo além de confortar é extremamente necessário.

Então ... já se passou uma semana de dias extremamente longos ... mesmo fazendo de tudo para que eles passassem mais rápido, olha ... não passou não ... e não tem passado! Incrível como damos valor a nossa saúde, a nossa rotina apenas quando estamos com privação disso né? Mas enfimmmmm ... tá acabando!!! Amanhã teremos ecos e Dr. Geovana ... vamos ver o que ela diz! E na terça-feira você completará 34 semanas ... uma semana a mais já faz toda a diferença e venceremos juntas cada passinho!!!

Nesse meu tempãooooo todo de sobra decidi fuçar pra saber mais sobre blogs interessantes de mamães ... livros indicados e etc.

A vovó Márcia vinha falando há alguns dias para que eu comprasse o livro chamado "A encantadora de bebês", mas confesso que tenho um pouco de preguiça desses manuais sabe!? No entanto, o tempo de sobra me fez ceder ...

Ontem fiz uma busca na net e consegui baixar o bendito livro .... realmente parece ser muito bom e estou me rendendo aos conhecimentos da enfermeira que é a escritora e que entende como ninguém TODOS os sinais de qualquer bebê ... não é pra qualquer um né? 

Pra quem se interessar .... para as futuras mamães ... ou mamães com filhos pequenos ... clique aqui para baixar o livro


Conforme for lendo, vou contando os métodos que achar interessantes e relevantes. Pelo que vi pelo mundinho virtual o livro se torna realmente relevante quando o nenem nasce ... muitos pais o lêem novamente depois disso!

Pois é ... encontrei também alguns blogs interessantes e é muito bacana  perceber que guardando as devidas proporções todas as grávidas passam pelos mesmos dramas ... rsrsrsrs ... acompanhar isso é até engraçado e dividir pode ser uma experiência bacana!

Pois é ... agora nessa contagem regressiva ... loucaaaaaaa ... malucaaaaa pra mudar logo de fase!!!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário