segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Casamento Ana Gabi e Bruno

Oi filha amada ...

As coisas estão mais calmas por aqui ... hormonios se estabilizando, rs! Graças a Deus né, pois eu estava insuportável e tenho certeza que você sente tudo isso.

Sábado foi o grande dia ... dia do casamento da Ana Gabriela e do Bruno ... eu fui madrinha, então além de participar ativamente dos passos do namoro dos dois, acompanhei também os passos para esse casamento que foi simplesmente pefeito e muito abençoado por Deus!

Me emocionei muito com a cerimônia e tenho certeza que eles serão muito felizes. Minha filha ... o olhar apaixonado dos dois .... a cumplicidade .... as bençãos .... Deus presente em cada cantinho daquele casamento.

Agora, e a festa? Simplesmente incrível. Tocou uma banda chamada 5% que o seu pai ama ... nem preciso dizer que ele enlouqueceu né? Dançou muito, cantou, bebeu, rs .... aproveitou muito e o mais importante ... ficou muito a vontade e todos o adoraram.

Minha bebê ... eu e o papai não somos casados .... será que um dia faremos essa aliança com Deus? eu acho importante e sempre sonhei com esse momento, mas confesso que atualmente, em virtude das coisas que aconteceram no passado decidi não pensar e não esperar isso ... afinal, o meu tempo não é o tempo de Deus e aprendi como ninguém a respeitar isso!

Foi muito lindo, muito bom ... perfeito ... nós só ficamos acabados o domingo inteiro ... acho que estamos ficando velhos, rs!!!

O casal mais lindo e mais cúmplice de todos os tempos! 
Mamãe ... Papai e Ana Beatriz ... muito felizes!!!!
Mamãe e tio Rafa (foi meu par como padrinho ... nos chamamos de "cumpadre e cumadre"


Semaninha começando e amanhã vamos te ver!!!! Que delícia meu amorrrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário