segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma semana que começa minha filha ... mais uma semana que você completa e menos uma semana pra te ter nos nossos braços!

Um turbilhão de emoções, é inexplicável. 

Uma hora acho que uma coisa é essencial, me programo, faço planos ... outra hora acho a maior besteira do mundo, não quero mais ... me desprogramo, me perco, choro, deixo todo mundo preocupado ... afffff ... pra que isso né?

Esse final de semana queria porque queria tanta coisa sem importancia ... hoje acho irrelevante, mas a 3 dias atrás achava essencial ... eu heim!?!?!?

Sábado pela manhã ficamos um tempão falando com a vovó Márcia e com a tia Fernanda no Skype! A vovó Márcia me fez cair um pouco na real ... me direcionou um pouco, pois confesso ... eu viajo na maionese!!!!!!! A tarde almoçamos com o vovô Roberto e depois fui lá pra casa da tia tata ajudar a fazer os docinhos da festa da tia Ju que foi domingo ... foi o mínimo que podíamos fazer minha filha, afinal tia Ju e tia Tata vararam a noite organizando as coisas do seu chá de fraldas, além de todas as provas de amor diárias que elas nos dão.

Domingo foi o almoço de comemoração do niver da tia Ju ... comemos uma lasanha maravilhosa, com companhias super agradáveis ... cantamos parabéns pra ela que ganhou um bolo lindo da Minnie da tia Tata ... foi uma delícia ... 

Quando voltei pra casa toda preocupada porque ainda tinha que adiantar o trabalho de segunda-feira do escritório tive uma grata surpresa .... papai estava pintando o seu quartinhooooooooo ... owwwwwww que coisa mais linda que tá ficando ... adorei na prática as cores que escolhemos, ficou bem discreto e aconchegante, ainda falta terminar, mas já foi um ótimo começo ... que orgulho do seu pai né??????

Nosso finds foi assim ... tivemos mais uma noite mal dormida, pois estamos sem posição ... você reclama daí ... eu reclamo de cá ... seu pai paga o pato de lá ... e assim vamos vivendo, dia após dia ... nos conhecendo e fortalecendo nosso vínculo familiar!!!!!!

Muitos beijos e uma ótima semana para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário