quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que aprendi com você ...

Minha filha amada ...

Você está na minha vida há 32 semanas e posso te garantir que nunca aprendi tanto.

Aprendi a prestar atenção nos meus sentimentos e pensamentos e tentar entende-los também (confesso que dei uma pirada por isso, já que evitava pensar muito em tudo para evitar sofrimentos!);

Aprendi a amar algo/alguém que não conheço, a viver por isso e para isso e por consequencia entender o sentido da vida;

Aprendi a querer que amanhã precisa ser melhor que hoje, que eu preciso ser uma pessoa melhor pra fazer o seu mundinho ser um pouco melhor, já que tá tudo muito louco;

Aprendi a valorizar o que realmente deve ser valorizado e ignorar o que deve ser ignorado;

Aprendi a dizer NÃO! Quem diria ... eu ... a mulher do sim, dizendo não! O primeiro foi difícil, mas depois o alívio da sinceridade foi indescritível;

Aprendi a tirar um véu de ignorancia com relação ás pessoas da minha convivência, vejo mais seus defeitos e qualidades não os supervalorizando, nem divulgando ... mas aprendendo a lidar com cada um com maturidade e a distância saudável para um bom relacionamento;

Aprendi a ouvir e a pedir desculpas;

Aprendi a dar atenção aos sinais do meu corpo e principalmente a valorizar o descanso que ele humildemente e merecidamente me pede;

Aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas ... a prioriza-lo e a busca-lo cada dia mais, pois sem ele a vida realmente não tem sentido ...

Ou seja minha filha, você tem me mostrado o sentido da vida, tem me mostrado os caminhos a seguir, e tem me feito uma mulher muito melhor e que apesar dos pesares vale muito a pena tentar fazer do mundo um lugar melhor pra se viver, não sei se conseguirei um terço da minha pretensão, mas quando você nascer terá uma mãe que fará de tudo para que você tenha não o mundo melhor .... mas o melhor do mundo!

Te amo muito pequena e tá chegando a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário