quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Definitivamente os hormônios estão a flor da pele!

É filha ... alguns dias são mais fáceis ... naturais ... outros bem difíceis. 

É uma mistura muito louca de emoções, sensações, medos, cansaço, ansiedade, dentre outras coisas que não dão nem pra expressar.

Hoje acordei com o coração apertado, indisposta, vontade de ficar na cama escondida embaixo do edredon sem ver nem falar com ninguém, mas graças a Deus (digo graças a Deus pois acho que não é bom cultivar sensações ruins, o mundo não para que nós nos recuperemos né?) por alguns motivos não pude realizar essa vontade, afinal, preciso trabalhar ... organizar ... cuidar de muita coisa e não posso me dar a esse luxo.

Passei o dia me sentindo horrível, por dentro e por fora ... mamãe tá um cacooo e se sentindo feiaaa .. arggggg ... com um nó na garganta, chorando sempre que possível, claro, rs!

Acho que isso é normal, coisas da chuva de hormônios e mudança no ritmo corporal, bem como pressa pra organizar a vida ... tudo mudou, tudo muda a cada dia, afinal ... tem uma nenenzinha crescendo e muito aqui dentro de mim ... você minha filha, que inclusive tem me dado uns chutes bem doloridos ... de faltar o ar ... deve tá mesmo bem apertadinho aí dentro.

Bom ... é isso ... desabafo feito agora vou descansar porque amanhã tem muito ... muito mais ... e só vamos parar mesmo no domingo a noite! Afff ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário