quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Yoga - O melhor investimento!!!

Minha filha ... definitivamente a Yoga foi o melhor investimento dos últimos tempos!

Que delícia que é aumentar a percepção desse momento que estou vivendo ... Que delícia é imaginar em que posição você está e que o ar que estou respirando está te alimentando ... que todo toque meu você está sentindo, além de dividir sensações semelhantes com outras gestantes ... é mágico também ver que a cada semana que passa temos menos uma colega de aula, pois ela acabou de dar á luz. 

Não paro de imaginar quando chegar a nossa hora. Já passamos da metade, você já tem quase tudo ... seu quartinho está quase todo montado, só faltam os detalhes, mas minha concentração está no seu chá de fraldas que já será daqui há nove dias. Reunir a família e os amigos em prol de você será muito especial pra mim.

Essa semana tivemos feriado ... muito bom né? Na terça-feira, véspera do feriado de 07 de Setembro (Independência da República, você vai entender direitinho o que é isso quando você crescer ... por enquanto será apenas um dia em que a mamãe ficará em casa com você fazendo coisas legais, rs), foi a festa de aniversário da Tia Iza, amiga da mamãe da época de adolescência ... era uma época muito legal e sempre que nos encontramos relembramos velhos tempos e damos várias gargalhadas. 

Saimos da festinha e ainda fomos pra outro lugar dançar um pouco (dancei ... reencontrei pessoas queridas ... curti, foi muito bom).

Vou te apresentar as meninas da minha época de adolescência ....

Tias Michele, Debinha, Cris, Bruninha, Iza, Mamãe, Drika e Fê 
Agora a fotos com os companheiros ...

Ontem no feriado o Tio Gu e a Tia Ju fizeram um almoço sensacional pra gente!!!! Costelinha com molho barbecue ... minha filha ... exageramos ... comemos muito, estava realmente TUDO muito gostoso, muito caprichado e feito com muito amor ... tia Ju e tio Gu são pessoas muito queridas ... amigos pra todas as horas ... você vai ama-los ... de vez em quando vai chorar com os gritos que o tio Gu vai dar em você, mas só no começo, depois você acostuma, rs! 

Háááááá .. nem te conteiii ... no sábado quando fomos jantar lá na casa da Tia Débora e a Tia Tata nos deu de presente um kit realidade ... lá tem todas as coisas práticas de higiene que você vai precisar no dia a dia ... eu simplesmente amei ... tem perfuminho, shampoo, condicionador ... é uma delícia ... hoje mesmo eu estava no seu quarto sentindo seu cheiro e te imaginando na nossa vida, vai ser um sonho realizado viu? Você é um anjo que Deus mandou pra que eu entendesse o quanto Ele é grandioso, me aproximar mais Dele e principalmente entender que a vida é realmente um milagre.

Olha nosso Kit ...


Te amo minha princesa!


Beijos.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkk, adorei viu??? E nossas portas estarão SEMPRE abertas pra vocês... Ana Beatriz, o tio Gu vai cuidar muito bem de você viu?!! E Como você é uma Florzinha, eu acredito que ele vai falar mais baixo com você, rsrs...
    Nós amamos essa família linda!!!!!

    ResponderExcluir