terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia de Eco ... Dia Feliz ...

Estamos de volta princesa ...

Diazinho corrido, pra variar e amanhã dia longuíssimo também ... e você aqui pulando ... pulando e pulando ... que delícia!

Hoje de manhã foi dia de eco ... que alegria ... é tão bom te sentir, mas te ver ... ver que está tudo em ordem que você está se desenvolvendo com perfeição e que além de saudável você é linda não tem preço e é inexplicável! Tem um narizinho empinado que é a primeira coisa que aparece na ecografia.

Pela ecografia você está com 26 semanas e 4 dias (6 meses e meio), você está com 154 batimentos por minuto (que menina mais agitada gente!), já está com 35 cm (enorme, graças a Deus) e com 971 gramas (bem gordinha!).

Olha só você como é linda e agitada, a sua posição está muito engraçada ... você está com os pés na cabeça ... que posição é essa princesa??? rsrsrs ... espero que esteja confortável aí ...

Ecografia da Ana Beatriz com 26 semanas (6 meses e meio)

Vou colocar aqui também as fotinhas que falei ontem que a tia Tata tirou no domingo ... você, eu e seu papai ... se Deus quiser vamos formar uma linda, abençoada e feliz família.

Ana Bia .. o amor de nossas vidas! 






Mamãe te ama muitooo!!!

Nenem na barrigaaa .. rs




Meu nenem é o meu coração - presente da tia Mena! Lindo né?

Papai + Mamãe = Ana Bia 
Te amamos pequena!

Aiii filha ... hj bateram no carro da mamãe ... foi um susto ... mas eu tava tranquila, tinha acabado de sair da Yoga ... não sentimos nada ... o carro amassou um pouco, mas antes ele do que nós não é? Está tudo bem, graças a Deus ... mas foi chatinho.

Muitos beijos meu amor ....

2 comentários:

  1. Oi irma linda e minha sobrinha gostosaaaaaaaaa..

    Irma arrepiei, deve ser uma sensação inesplicavel e maravilhosa linda linda linda

    Realmente um presente de Deus

    Amo voces muito muito

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Eita...que fotos mais lindas!
    Tem que ter a Malu tb em fotos né!?
    Sem graça assim...rsrs
    Adorei...vcs estão lindos!
    Amo muito vcs 3!
    Beijos

    ResponderExcluir