sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Piri Piri Piri

Passamos dois dias deliciosos em Pirinopólis. Estamos passeando a beça com a vovó Márcia esses dias, temos que aproveitar a companhia dela não é!?!?

Na viagem você se comportou super bem, como sempre! Dormiu o tempo todo na estrada, tanto na ida quanto na volta, mas lá, não sei se foi o cansaço da estrada ou se foi algo diferente que comi, você teve as suas primeiras cólicas fortes, que dózinha filha. Você chora tão sofrido, fico sem saber o que fazer pra você melhorar, dá até vontade de chorar junto.

Jerivá - Parada obrigatória.



Olha você ali no sling ... mamãe canguru, você adora ... fica toca encaixadinha e nem se mexe ... é uma delícia!

Lá em Piri fomos até a cachoeira ... deixei você aproveitando pra respirar aquele ar puro maravilhoso, foi muito bom, de verdade! Você ainda não curte piscina, mas eu e papai curtimos um pouquinho por você viu princesa!?!!?






Ficamos hospedados na Pousada dos Pirineus, uma ótima indicação para quem quer relaxar, curtir a natureza com ou sem criança, independente da idade, é realmente um lugar super tranquilo.



Papai + Mamãe = Ana Beatriz

É amor de outras vidas!

Olha a cara de preocupada


Sua mãe aqui começou toda conservadora e agora tá te carregando pra cima e pra baixo né!?!? Mas vale ressaltar que tudo é feito com muita cautela, me esforço pra mesmo mudando totalmente a rotina, não mudar os seus horários de mamar, dormir e tomar banho e tudo com autorização prévia do seu médico.

Família linda e mais que amada

A caminho da cachoeira


Momento índia ... rs!



Estamos muito felizes apesar do cansaço. Você nos completa cada dia mais ... agora vou-me porque tem nenem acordando nesse minuto querendo peitchola ...

Beijinhos.

Um comentário:

  1. tudo muito lindo, amo esse lugar.

    como estao enormes nossos irmaos neh irma, lindos, e minha titititi sorrindo mais gotoso.

    Amo, amo, amo e amo

    ResponderExcluir