sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

10 dias!

Minha filha, hoje você completou 10 diazinhos de vida! Dias intensos né pequena? Dias de luta pela vida, dias de adaptação e finalmente dias de muito amor.

Você mudou nossa vida desde o momento que foi descoberta se desenvolvendo na barriga da mamãe, mas depois que nasceu parece que vivemos constantemente em estado de graça.

10 dias filha ... tão pouquinho, mas parece muito ... é como se tivesse vivido minha vida inteira com você.

Haaaaaaaaaaa hoje foi dia (muito choro) de vacina ... BCG e Hepatite B primeira dose ... judiaaaaaa mamãeeeee ... você como sempre foi super valente, só não posso dizer o mesmo da mamãe que se esforçou e muito pra não deixar a lágrima rolar. E agora estou aqui que nem uma louca medindo sua temperatura a cada 10 segundos porque to te achando quentinha, e detalhe, uma mãe que tem que olhar no google pra saber qual temperatura determina a febre ... eeeeeeee despreparo ... Que Deus me dê sabedoria e calma pra não pirar né????

Amanhã temos pediatra bem cedinho ... ufaaaaaaaa ... ele dará coordenadas para que os pais bobos de primeira viagem não pirem o cabeção com qualquer besteirinha. Sem dúvida me sentirei mais segura tendo pra quem ligar no caso de uma possível febre ou qualquer coisa do tipo.

É isso, beijos e amanhã conto direitinho como foi no pediatra ...

PS: Esse post foi feito ontem, mas por choros, velas, fraldas e sono escessivo só foi publicado hoje, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário