sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O tanto de coisas que fiz esses dias!

Que abusada que eu sou ... rsrs! Há três dias estavámos cansadas de ficar em casa ... muito muito boring ... hoje estamos cansadas de ter que sair, rsrs, quem entende as mulheres?!

É muito cansativo né minha filha?!?! Na verdade o que você sente mesmo é o incômodo de ficar sentadinha (bem mole) no bebê conforto durante as viagens necessárias de carro para chegarmos aos destinos, realmente não deve ser nada agradável apesar da mamãe tentar deixar você o mais acomodada possível.

Agora pra mim, o mais cansativo é ter que acordar bem cedo depois de ter dormido mal ... te arrumar, me arrumar e não ter mais tempo de cuidar de mim como sempre fiz (muito, muito natural né?).

Na quarta-feira acordamos cedo e fomos tomar café da manhã curtindo um solzinho com a vovó Márcia lá no hotel que ela está hospedada, foi uma delícia!

Tomando solzinho com a vovó


Depois passamos no trabalho da mamãe só pra dar um OIIIII pro pessoal ... confesso que morro de saudades do meu trabalho, mas morro de medo de não conseguir conciliar tudo ... mas isso será um longggg post futuro ... não é legal sofrer por atencipação né?

Passeio no escritório, toda desengonçada no bebê conforto, rs! SAUDADES!

Depois viemos almoçar em casa e você já estava enjoadinha de tanto ir e vir e principalmente por causa do calor.

Já na quinta-feira acordamos cedo novamente ... fomos fazer o seu teste da orelinha ... filha ... mais uma vez você passou com louvor ... e como disse a fono, você está com ouvidos de fofoqueirinha, rsrsrs, mais perfeito impossível. Depois do teste fomos com o papai no Brasília Shopping, enquanto ele atendia, nós o esperamos no carro (você precisava mamar) e depois fomos pra um café. Você acha que acabou????? Depois do shopping ainda fomos no escritório do papai e enquanto você dormia como um anjo no colo da vovó Sônia, eu e papai descemos correndo pra almoçar e quando voltamos você estava do mesmo jeito ... não tinha nem se mexido ... muito linda minha boneca.

E o calorrrrrr?????? Háááááá o calor ... descobri hoje no pediatra que você é bem calorenta ... está com umas pequenas brotoejas no rostinho oriundas do calor ... também ... mamãe te cobria de roupas e mantas e meias e luvas e tocas ... kkkkkkkkkkkkk .... coitada da minha filha ... por isso eu SEMPRE achava que você estava febril ... que nada ... era só calor ... mãe sem noção essa que você tem meu amor!!!

Entãoooo ... já temos uma nenenzinha com meio metro em casa ... rsrsrs ... isso mesmo filha, você está com 50 cm ... tá crescendo!!!! E já está com 2.750kg ... está engordando 40g por dia ... UAUUUUU!!!  Já te acho até bochechudinha meu amor!!! Você está cada dia mais linda, mas o que importa realmente é que sua saúde está pefeita e que você está se desenvolvendo lindamente: ORGULHO DA MAMÃE!!!

Pose de alívio depois da mamãe tirar e roupa quente, rs!

Um comentário: