terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sono, nunca mais será o mesmo!

Oiêêêê!!!!!

Owwww minha filha amada, você continua um anjo, quase não chora, dorme deliciosamente, mama com gás total e adora até tomar banho, é uma coisa impressionante! Mas confesso ... por mais linda, educada e anjo que você seja, minha filha, as madrugas são terrríveisssssssssssssssss pra mim!!!!

Li muito sobre tudo durante a gravidez e sabia que você podia acordar muito ou acordar pouco, que cada neném é um neném diferente, mas que eu teria que acordar de madrugada independentemente do seu perfil era fato!! Estava preparada psicologicamente pra isso ... mas na prática tá fˆ&%$!!!!!

Na segunda-feira que você dormiu diretão ... acordou só as 5 da matina, pensei ... putzzzzzzzzzz ... que delícia ... assim tá ficando fácil ... então não dormi com você hora nenhuma do dia na segunda e na madrugada de segunda pra terça você acordou normalmente, como de rotina, ás 00:30 ... 03:40 e 06:30 ... e eu quase enlouqueci né? Estava exausta ... fiquei mal humorada porque dormi mal, super mal ... mas quando olhava pra sua carinha ... pra boquinha procurando o peito ... até esquecia do sacrifício!!!!

Mas vou admitir que fiquei mal humorada na acordadinha das 03:40 ... e seu papai ficou triste com isso ... mas bem que ele podia entender que é bem cansativo né? Ele pensa que porque ficamos em casa o dia inteiro eu não faço nada e não tenho o direito de ficar cansada ou mal humorada! Qualquer ser humano tem seu dia ruim não é? Pois é, mas papai não entende!

É uma coisa né??? Quando você tá dormindo gostosamente por mais de 3 horas fico preocupada com o fato de você dormir demais ... agora se acorda pontualmente (você nunca acordou antes disso) fico loucaaaaaaaaaa querendo dormir ... ser mãe é isso ... ?!!?

'Intonci' ... até quando você acordará de 3 em 3 horas pra mamar? Pra você estipulei a livre demanda ... mas o seu estomagozinho mini determinou que a livre demanda deve ser controlada de 3 em 3 horas ... coisa doidinha né? Não dá pra controlar e planejar nada mesmo ... um dia após o outro você quem determina nossa rotina!

E por falar em rotina mudamos o horário do banho ... não é mais pela manhã ... agora é no início da noite, com direito a massagem e banho com ervinhas (erva doce). Por mim você tomaria banho de manhã e a noite, mas tadinha ... você ainda é muito pititica ... deixa pra quando você se lambrecar com papinhas e leitinhos ... e suor ...


Viu como você é linda dormindo ...


E acordada com os olhos de biloquinha ... jaboticada!!! Mamãe ama!!!!!!!!!!

Beijos amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário