segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Adeus ano velho ... que tudo se realize!

Minha filha, como 2011 foi intenso!!!!!

2011 foi um ano de separação, paixão, emoção, gravidez inesperada, amor sem limites, responsabilidade sem limites, organização e trabalho também sem limites, confusão mental, certezas, incertezas, sei que Deus foi sensacional comigo e meus laços com Ele, graças a você se estreitaram, tem coisa mais importante que isso?

Passamos (mamãe e papai) praticamente o ano inteiro preparando o terreno para sua chegada, olha que coisa bacana, nos conhecemos de verdade juntos, nós 3, foi um aprendizado express, pois não tinhamos tempo de fazer as coisas no tempo correto já que pulamos várias etapas e no calor da paixão e do envolvimento você surgiu em nossas vidas!

Filha, você foi nosso melhor presente de 2011 de 2012 de 2013, do resto de nossas vidas. 

Gosto de fazer uma listinha de metas em todo final de ano a do ano passado simplesmente não cumpri nada, não tive nem cabeça pra pensar nela já que na cabeça só tinhamos uma coisa: ANA BEATRIZ ESTÁ CHEGANDO.

Filha, quero te agradecer por tudo que fez por mim nesse ano de convivência, hoje sem dúvidas sou uma pessoa melhor, uma mulher completa e com senso de realidade verdadeiro ... e com certeza foi você que me apresentou ao amor de verdade e cada vez que fixo meu olhar nos seus tenho a certeza de que nasci pra você! É um amor que simplesmente não cabe em mim, você nunca me amará como eu te amo, mas não importa, e a maior meta de 2012 é TE FAZER FELIZ.

FELIZ 2012 A TODOS E VAMOS QUE VAMOS ...

E FOI ASSIM QUE EU PASSEI MEU ANO NOVO.

PAPAI E MAMÃE BRINDANDO AS CONQUISTAS NADA FÁCEIS DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário