quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Voltando ao trabalho

É, de volta a labuta ... Na verdade verdadeira mesmo, por mim, eu ficaria exclusivamente por conta da minha filha até pelo menos o primeiro aninho dela, mas infelizmente por razões óbvias não dá.

Estou retornando ao trabalho, aos poucos, mas estou.

Como alguns já sabem, sou autônoma, então não tenho a mamata (necessária) da licença maternidade de 7 meses (6 meses de licença mais um de férias), pra pagar minhas contas que agora triplicaram preciso trabalhar e muito, então, mãos a obra.

É claro que minha pequena ainda é muitooo pequena, então como tenho essa possibilidade ela vai comigo pro trabalho. Estamos indo apenas no período da tarde e você, minha filha, tem se comportado muitíssimo bem.

É claro que te dou toda a assistência quando necessário, mas você na maioria do tempo fica quietinha na sua cadeirinha ao meu lado da mesa. É meio trabalhoso, confesso, mas é a maneira que dá, então, fazer o que né?!

O registro de uma das trocas de fraldas ...

Eu sou muito linda mamãe!

Que cheirinho goxxxxxxxxxxtoso!!!
E a troca de fraldas rolando no meio da mesa de processos ... êêêêêe delícia!!!! kkkkkkkkkkkkk ...

Filha de Deusuuuuuuu ... a mamãe tá podre e você cada dia mais pilhada!!! Como pode?!!?!?

Beijitos e vamos contando aqui como tem sido nosso retorno ao trabalho.

2 comentários:

  1. Que bocaooooooo, que felicidade ,que deliciaaaaaaaaaaaa coisa gotosa. hihihihihih

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais rica sua flor..Sorriso mais lindo!! Só uma dica: observei que ela está proxima a processos. Muito cuidado, pois documentos possuem ácaros, bactérias e outros componentes que fazem muito mal á nós adultos que convivemos com uma demanda grande de papel. Imagine para um bebê o que pode causar? Se puder mantê-la afastada, fará com que no futuro não tenha problemas de saúde, tais como: broquite,asma, alergias, ou mesmo pneumonia. Fiquem com Deus! Força e luz é o que desejo para vcs!! Bjss

    ResponderExcluir