terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aufeeeeeeeeee Credo!

Então amigos amados,

Sempre gosto de fazer alguns comparativos na virada de ano ... uns ficam guardadinhos apenas na minha cabeça e outros que são notórios, tipo aparência, gosto de olhar fotos para comparar e vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii-la-meeeeeeeee Deus ... eu melhorei viu ... kkkkkkkkkkk!!!

Não sei se foi a maternidade e seus hormonios ... ou o nascimento da petit e a felicidade de te-la em minha vida, mas eu nasci de novo ... (exageradaaaaaaaaa) kkkkkkkkkkkk!!!!

Vou dividir isso com vocês ... mas por favor ... riam pouco, ok?!?! Espero estar melhor o ano que vem também ... e se continuar nessa proporção de melhorias ... em 5 anos estarei uma modeloo .. hihihihihi


Euzinha no reveillon do ano passado ... cabelo curtinho ... enroladinho ... e super buchechuda ... tava bem gordinha ... hoje, mesmo depois de ter nenem há apanas um mês, estou mais magra do que o ano passado!



Agora no reveillon desse ano .... melhorou um cadiquim né!?!?!? kkkkkkkkkkk

Beijinhos!

2 comentários: