terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2 MESES!!!!

Oi gentem ... Oi minha filhotinha ...










Assustada mamãe!!!


No último dia 21.01 voce completou 2 meses de vida! Nossa ... quantas mudanças ... quanta loucura!!!

Me sinto uma mulher muito mais madura ... uma mãe com medo de tudo e uma mulher/mãe muito apaixonada por sua cria!

Filha, esse mês foi especial ... você começou a sorrir pra gente, que delícia! Cada sorriso seu é como se ouvissemos anjos cantando de tão perfeito!!! Vontade de te apertar atéééééééé esmagar e virar carne moidinhaaa ... delícia!

O pescocinho também já ficando durinho e quando colocamos você de pé no nosso colo você fica parecendo aqueles cachorrinhos que ficam no carro balançando o pescoço sabe!?!? Coisa mais linda ...

Você pega super bem o peito e mama que nem um bezerrinho ... super forte e concentrada ...

Você ainda dorme bastante e super bem ... mas ainda não dorme a noite toda e isso é cansativo e muitooooo ... umas das partes mais difíceis, mas eu já estou me acostumando.

Você está com 4.075kg e 57 cm ... só crescendo e engordando ... delícia!

E o amor ... ha o amor ... sem palavras pra descreve-lo ... qualquer coisa que eu escreva ou diga será redundante, clichê e não vai chegar nem perto do que sinto por você meu amor ...

Estamos nos saindo muito bem ... umas crises daí ... outras daqui ... mas os milagres que Deus tem feito nas nossas vidas só confirmam que estamos no caminho certinho!!!!

E no mês passado você estava assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário