sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Natal ... Feliz ... Natal!!!

Minha filha, passamos pelo nosso primeiro natal, VIVA!



Estávamos muito felizes por estar com você em nossas vidas e agradecemos imensamente a Deus pela sua vida e pela sua saúde.

Passamos a virada do Natal na casa do tio-avô Higino, a nossa família por parte da mamãe estava quase toda lá, foi divertido, mas o cansaço nos impediu de participar até muito tarde das comemorações.

Família com o papai noel recebendo o presente da nenem linda.

Sophia linda e encantada com o papai noel

Olha esse sorriso de felicidade!

Família amada ... primas e tio.

Irmãos lindos.

Papai e mamãe

Meu presente de Natal

Você ganhou presentes lindos do papai noel ... foi muito emocionante vê-lo entrar na casa ... a carinha de emoção inocente das crianças, além do que, lembrei muito da minha infância que passávamos todos os natais em família e o tio Carlito (que Deus o tenha) se vestia de papai noel e fazia o nosso natal muito, mas muito feliz!

Foi muito especial pois passamos seu primeiro natal com a sua vovó Márcia e titios petits que como você já sabe minha filha, moram muito longe e sempre que estamos juntos temos que aproveitar ao máximo, pois nunca sabemos quando será a próxima vez.

Depois que saimos da casa do tio Higino fomos para casa do vovô Luiz ... foi super gostoso ... dormimos  por lá e ficamos para o almoço no dia seguinte!

A parte chata do Natal ... levamos um bolo do vovô Roberto ... fiquei muito triste ... pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim foi marcante e decepcionante, mas enfim ... cada um é cada um não é?!!?!?

Então minha filha ... esse foi o seu primeiro natal e não consigo parar de pensar como consegui viver tanto tempo sem você. É muito cansativo, diferente ... tudo muito novo, mas basta olhar pro seu rostinho que tudo fica claro, eu nasci pra você e você pra mim. TE AMO MUITO e um FELIZ NATAL minha boneca.

Um comentário: