sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1 MÊS ...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ... Completei 1 mês no dia no dia 21.11 e hoje fui ao pediatra e estou assim:

Peso: 3.250kg
Tamanho: 53 cm

Estou um bebezinho muito lindo. Continuo mamando de 3 em 3 horas e agora choro um pouquinho mais do que antes, mas apenas para demonstrar algum desconforto. 

Consigo acompanhar bemmm de leve o movimento do meu móbile e sorrio lindamente quando estou satisfeita de buchinho cheio. Tenho pesadelos de vez em quando, mas quando minha mãe diz: "Mamãe está aqui meu amor ... mamãe está aqui, pode dormir tranquila" eu me sinto segura e volto a dormir. 

Eu soluço bastante, mas meu papai me pega, me nina e diz "Passa soluço papai do céu, passa o soluço da minha princesa papai do céu" e meu soluço passa e volto a ficar tranquila.

Sou muito calorenta e meu rosto está cheio de bolinhas do calor, mas já vai passar porque a mamãe está passando um creminho que meu pediatra prescreveu. 

No mais eu sou linda, saudável, apaixonante, dorminhoca e muito tranquila.

Eu adoro minha chupeta e ela me acalma muito quando ainda quero sugar mas já mamei bastante ...


Segurando minha chupetinha

Estou assim no meu primeiro mês ... veremos como estarei nos próximos ...




Hááááááá ... minha mãe as vezes judia de mim ... me deixa chorar um pouco só pra ver a minha carinha linda ... como pode??? Mamãe diz que minha carinha de choro é a mais linda do mundo ....



Olha essa linguinha meu Deussssssuuuu ...

E eu tive bolinho ... vovó Márcia veio na minha casa com meus titios Gabriel e Sophia e stepvovô Marc. O vovô Luiz a Vovó Sônia e o titio Luiz Fernando também vieram e cantamos parabéns pelo meu mensario. Sou muito amada não é???

Titio Gabriel

Titia Sophia

Stepvovô Marc

Vovô Luiz

Meu parabéns

Papai e mamãe cansados e eu mimindo tranquila

Olha a cara de EXAUSTA da mamãe ... mamãe não está conseguindo conciliar o sono com o meu ... então ela fica com essa carinha de exausta, mamãe está se esforçando, não tem sido fácil ... apesar de eu ser boazinha a rotina é bem cansativa ... é tudo muito novo!

Muitos beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaas!!!!!Fico olhando vcs duas, lendo sua rotina e imagino que não é nada fácil!!1Que papai do céu abençoe vcs... e já estou ansiosa com a chegada do Gui...aiaiai...quero ver vcs!!e egar essa princesinha lindaaaaaaaaa..
    Prima Amanda e Gui da mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, obrigada pela visita no meu novo blog!!!!!realmente vale a pena registrar aqui esses momentosssss....sua pequena princesa est´linda!!!!!!

    Quero ver vcs com minha mamys depois do Ano nOVO!!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir