quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nos descobrindo e nos amando

Nossa ... que coisa deliciosa é ser mãe! Mais uma vez digo que não existem palavras pra descrever a sensação de ter um serzinho totalmente dependente, totalmente entregue, totalmente inocente.

O olhar de um filho é o olhar mais doce que existe, diz tanto! Na hora da amamentação quando há aquela troca de olhares e carinho é como se a Ana Beatriz dissesse, muito obrigada por tudo mamãe, te amo! Eu recebo todo o afeto do olhar dela e toda e qualquer atitude da minha parte parece ser pouca para retribuir tamanho amor e entrega. Gestos dizem mais que palavras não é mesmo?

Ana Beatriz, minha filha, você é muito linda! Hoje, quarto dia que estamos em casa já começamos a estabelecer uma rotina e você como toda e qualquer pessoa se sente muito mais confortável sabendo o que vem depois.

Nossa rotina é basicamente a seguinte:

Acordamos juntas bem cedinho; Você come - eu como; Nós descemos para um banho de sol gostoso; Você toma seu banhozinho e coloca uma roupa linda e cheirosa; come mais pouco; fica linda olhando pra mamãe até pegar no sono ... a tarde ficamos nessa ... mama, dorme, namora mamãe, mama de novo, dorme de novo, namora mais ainda a mamae ... e o papai chega ... vocês se namoram ... e você muito tranquila se prepara pra noite (que estão cada vez menos complicadas), essa noite você acordou apenas uma vez ...

Háaaaaa ... hoje você furou a orelinha. Veio uma enfermeira, uma das muitas que cuidou de você na nossa passagem pelo hospital Santa Lúcia aqui em casa e te colocou um brinquinho lindo. Você chorou muitooooooooooooooooo ... de soluçar depois ... mas como tudo, você esqueceu muito rápido! Ficou parecendo uma boneca de brinquinho mamãeee ... (owwwwwwwwwwwww bicha babona!!!!).

Tomando o banho de sol matinal com a mamãe!

De olinho aberto num dos momentos de namoro entre nós!

Coisa linda com a roupa que a titia Fernanda me deu e a manta que a Vovó  Sônia fez

Só pra você não esquecer ... TE AMO CADA DIA MAIS E MAIS QUE TUDO NESSA MINHA VIDA!

2 comentários:

  1. Meu Deus que presente recebemos.

    Linda da titia maissss curuja do mundo, como amo, como quero noticias o tempo todo, como quero ficar vendo no skipe toda hora.

    Neeeee titititititi da tia mais linda do mundo.

    Amo voces muito sem noção S2.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha...Parece com vc prima..Iluminada demais....Quero sentir o cheirinho dela...Em brave farei uma visita tá? Beijos

    ResponderExcluir