quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agora sim ... estrelando Ana Beatriz!!!!

Minha filha ...  a conexão entre mãe e filha não é uma coisa simples de se explicar!

No domingo quando fiz o último post já estava em trabalho de parto, já sabia, já sentia, mas não queria acreditar, pois me preocupava muito com seu bem estar! Sabia que ainda não era o tempo correto e temia muito que você precisasse da UTI!

Então ... depois de muito passar mal... (depois farei um relato minuncioso do parto pra você e pras nossas amigas lindas que passam por aqui!), seu pai ligou pra Dr. Geovana, nossa linda e maravilhosa G.O. que ao ouvir meus sintomas pediu que eu a encontrasse no hospital.

Então quando nos encontramos e ela me examinou .... pumba .... Ana Beatriz chegando ... eu já estava em trabalho de parto.

As vezes passamos meses planejando o momento e quando ele finalmente chega ... primeiro você não acredita e dá aquela alegria paralisante sabe? e depois sai tudo diferente do que foi planejado, mas no final das contas, quem se importa? Sinceramente, na minha cabeça só pensava assim ... fˆ$%#@-se se não vai ser parto normal ...  f*&ˆ%$-se se não deu tempo de organizar tudo da forma que queria ... e mais f&ˆ%$#-se pra muitas outras coisas ... eu só pensava ... meu Deus ... é verdade ... serei mãe ... meu Deus ... ela tá vindo ... meu Deus ... por favor ... cuida dela! por favor ... cuida dela! por favor ... cuida dela!!!

E então .. de repente ... Ana Beatriz estrelou!!!!!!

Então ... mais confusão de sentimentos e pensamentos ... mas um deles persistia e já tava chato de tão insistente ... "meu Deus ... por favor ... cuida dela!!!!" e qualquer frase clichê do tipo ... "a vida então passou a ter sentido"... "a partir dali meu coração batia fora do corpo" não são capazes de descrever a sensação que tive ao ouvir o chorinho dolorido, sem ar e lindo da minha filha.

Infelizmente ela precisou ficar um tempo na UTI Neonatal. Ainda está lá. Mas guerreira e linda ... evoluido.   Hoje não está mais com o oxigênio e pela primeira vez desde o dia do seu nascimento a peguei no colo e a amamentei!

É isso meu povo ... minha princesa nasceu ... antes do tempo como previsto, mas nunca esperado, mas tudo está dando muito certo e ela está crescendo linda e forte como deve ser!

Te amo é pouco minha filha ... e sem palavras pra expressar o sentimento de ter você efetivamente na minha vida! Toquinho de gente ....

4 comentários:

  1. Nossa Roberta, que susto e emoção ao mesmo tempo heim !!!
    Mas Fé logo ela ta em casa com vc mamando muito no teu peito.

    bjooss

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Princesinha!
    Com certeza ela continuará se desenvolvendo super bem e logo logo estará em casa!

    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Faz uma visitinha no meu também...

    http://yasmin-vitoria.blogspot.com/2011/11/papai-noel-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Viva! Viva! Viva! Simplesmente Viva!!! Tô muito feliz com a chegada da minha primeira sobrinha! Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Xará ...rss ... ai que bom que está td bem com ela e daqui a pouco vcs vão pra casa e vai ficar tudo bem! .. É uma emoção incrível né, quando a gente escuta o chorinho pela primeira vez? Uauu é surreal! Ainda me choco em ver a Luma e lembrar .. eu quem fiz, saiu de mim ... rs .. é um milagre e Deus é perfeito .. sabia que vcs já estavam prontas para se conhecer ... depois conte as novidades e coloque fotos da sua princesa pra gente conhecer .. bjs e felicidades mil .. curta cada segundo ...

    ResponderExcluir