sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nova rotina ...

Minha filha ... voltamos a rotina, aliás, nova rotina!! Já estou começando a adaptar minha vida á nossa vida. 

Depois da semana que passamos de molho entendi realmente a importância das minhas atitudes no seu desenvolvimento saudável e na verdadeira adaptação para quando você vier ao mundo, já que é fato que não terei licença maternidade. 

É muito engraçado como realmente só podemos julgar quando estamos vivendo a situação. Sempre falei que era um absurdo uma licença maternidade de 6 meses. Que se uma funcionária podia ficar 6 meses fora do trabalho isso só queria dizer que ela não faz falta ou diferença na empresa. Mas sinceramente ... meu coraçao dói só de me imaginar longe da cria com ela pequenininha, bem como morro de dó de ter que tira-la da zona de conforto dela pra leva-la comigo ao trabalho.

Tá certo ... tá certo ... a criança se adapta ao meio e blá blá blá ... mas qual é a mãe que não planeja tranquilidade, conforto e paz pro seu bebê.

Enfim ... essa não é a minha realidade e agora que ela está quase entre nós me dá um certo pânico de imaginar o inimaginável. Ei .... como será? Alguém please pode me dar uma resposta ou uma luz?

Fato ... sei que darei conta do recado e que ela será muito, muito amada! Ela vai ter um casinha pequena mas aconchegante organizada por ela e pra ela, um quartinho todo lindinho e cheiroso com tudo (e mais um pouco) que uma criança necessita, roupas, pai e mãe juntos lutando para que ela tenha um referencial saudável de família, princípios cristãos e a certeza que ela tem um Deus que a ama e fará tudo por ela e o mais importante ... muito, muito amor de pais, avós, tios de sangue e postiços e etc, mas o frio na barriga é inevitável.

Nossa ... e levando em consideração que a mudança foi muito rápida ... tudo aconteceu numa velocidade inimaginável, por nada nesse mundo que há 10 meses atrás eu me imaginava nessa situação. No início de fevereiro mesmo, eu curtindo minhas férias, com mil e um planos e minha filha, você não estava neles

......


...... Mas não se preocupe ... isso não fará diferença nenhuma pra você ... você não vai nem sentir que foi assim ... vai ser tão amada e priorizada que nem de longe vai imaginar que não foi planejada nos mínimos detalhes.

Olha a mamãe há 9 meses atrás, sem noção nenhuma de que a vida daria essa virada!!!!!




Qual é o verdadeiro sentido de tudo heim?????


É minha filha ... de agora em diante você estará em todos os momentos e nas férias do ano que vem você estará em todas as fotos e projetos.

Pra velocidade em que tudo aconteceu até que eu não estou me saindo tão mal né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário