segunda-feira, 7 de novembro de 2011

É a vida ... É bonita e é bonita!!!

Então ... sabe aquela certeza de que tudo vai  dar muito certo? Que terei plenitude em todos os campos da minha vida?? Pois é ... essa sensação tem me preenchido cada dia que passa! E não tem outra explicação ... só pode ser Deus .. é Ele! 

Ele tem operado verdadeiros milagres na minha vida e ainda há muito a fazer, mas fé é isso ... certeza de que tudo já deu certo, pois muitas das coisas não dependem da força do meu braço ... 

Lembro que há apenas umas 4 semanas eu cantava essa música aos prantos dirigindo meu carro ... completamente tocada e perdida ... e digo que Ele tem restituído, sabe porque? Porque Deus é Deus!!!

Tudo já deu certo filha ... você virá no tempo certo, saudável, linda e amada!

http://www.youtube.com/watch?v=QTNxFKW10lQ&feature=related

Mais uma semana com você bem guardadinha aqui na barriga da mamys! 

Hoje tivemos G.O. e está correndo tudo bem! Amanhã começaremos a diminuir as doses dos remédios que ajudaram a te manter na barriga por mais um tempinho e quero te pedir ... aguenta firme aí tá? Ainda temos uma meta ... 37 semanas no mínimo!!! Essa semana completaremos 34 e entraremos na 35 ... ainda temos um chãozinho!

Barriga crescendo 
E a cara amassada independente da quantidade de horas que eu dormir ....  rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário