quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tempo ... tempo ... tempo ...

Nossa ... como o tempo é mesmo relativo não é?

Dependendo do nosso estado de espírito ... dependendo do que estivermos fazendo ... dependendo do que estivermos esperando ... o tic tac do relógio voa ou simplesmente não passa!

O tempo ... o tempo nos faz perceber que o problema de ontem nem era assim um problema. E que deveríamos ter aproveitado muito mais o passado ao invés de ficar remoendo 'coisitchas' que eram insignificantes.

Semana passada chegou pra gente a caixinha com os acessórios da Criopraxis ... decidimos congelar as células tronco do seu cordão umbilical minha filha! 

Há alguns poucos anos atrás isso era inimaginável. Hoje eu já posso, pensando no futuro ... numa possível doença agressiva que você possa ter, cuidar para que nem você nem nós vendo e participando do seu sofrimento, soframos de forma generalizada. Imagina ... não precisar ir loucamente ä caça de algum doador compatível em caso de uma leucemia ... ou outro cancer do tipo.

Affff ... o amor de mãe ... o senso de proteção de mãe é tão louco que antes mesmo de você nascer já dói imaginar qualquer febre ou tosse com dor de garganta, mas sinceramente, congelar suas células tronco umbilicais me deu uma segurança. O objetivo principal é não usar essas benditas células ... é como um seguro ... pagamos para não usar, mas as célulazinhas, célulazinhas estarão lá guardadinhas no caso de uma necessidade!!

O procedimento ... já estamos com a bolsa e com o material para resfria-la ... quando eu estiver a caminho do hospital entro em contato com a empresa que manda um funcionário para realizar a coleta. Agora imagina ... na correria ... medo ... chuva de amoções na hora de ir pro hospital ainda teremos que lembrar desse bendito material ... não achei justo nós ficarmos responsáveis por isso, mas fazer o que né? A caixinha já está do lado da porta pra não corrermos o risco de esquecer ... é muito importante!!!!!

Então ... amanhã ... quarta-feira ... menos um dia ... mais um dia ... Te amo muito e cada dia que passa te sinto mais minha ... e você pode me sentir muito mais sua!!!!

                                                       Oração ao tempo - a melhor versão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário