segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E num domingo chuvoso ...

Extra ... Extra ... e num domingo chuvoso com cara de triste (mas só a cara) um grande passo de um início de vida foi dado, recebemos a melhor notícia de todos os tempos.

Minha filhota anjo recebeu alta do hospital e pudemos vir para casa. Que felicidade. Aquele dia chuvoso de repente ficou radianteeeeee pra nós, quando a pediatra nos deu a notícia foi como se o céu lá fora abrisse e o sol brilhasse sabe?! Tipo filme ...

As pessoas podem pensar, háaa ... não foi quase nada ... apenas 7 dias de hospital ... mas some a esses sete dias infurnados no hospital, sem sair, dormindo mal, comendo mal, com a possibildade de algo de ruim acontecer com a razão do seu viver?!?!? Não dá pra explicar ...

No final das contas acho até que me saí muito bem ... me mantive calma (exceto por alguns momentos de visita na UTI quando o coração doía de verdade e a vontade que eu tinha era de pegar ela, tirar aquele tanto de fio e sair correndo com ela no colo ... sem nem olhar pra trás!!!!!!) ... e agora que estou em casa confesso que nem lembro mais daqueles momentos de hospital.

Então é issoooooooo ... ontem saimos do hospital e viemos pra casa ... estamos muito felizes, realizados e apaixonados por nossa anjinha ... ela é um anjoooooooo ... só chora quando tem fome, apenas quando tem fome ... pelo menos por enquanto ... rsrsrs

No sábado, o umbiguinho dela caiu! O papai foi abrir a fraldinha pra trocar e só ouvi um "Eitaaaaaaaa ... olha sóóóóó ..." e era o umbigo ... sequinho já descolado! Menos uma fase minha bonequinha!!!

Hoje cedinho saimos pra tomar nosso banho de sol ... foi tão gostoso ... nosso primeiro momento da rotina de recém-nascida em casa ... aliás, o dia todo foi delicioso e espero não sentir esse peso que as pessoas tanto falam da rotina de um bebê ... não sei se é porque você é muito tranquila ou se eu que esperei tanto por isso e estou achando tudo muito natural!! Só sei de uma coisa ... filha você é o MÁXIMO!

Hoje também fizemos o teste do pézinho ... owwwwwwwwwwwwww judiação ... teve choro ... muito choro ... com lágrima e tudo ... ai mamãe .. doeu ... uma dor bem doída, rs! 

Olha eu aí nos meus banhos de luz ...





Muitos beijos com gostinho de leite, rsrs!!!

2 comentários:

  1. Goisa gostosa. Que Deus abençoe essa princesinha linda. Desejo muita saúde, paz e luz na vida de vocês!! Parabêns prima!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh... eu que tirei essas fotossssss... Parabéns Ro, muito magico tudo, ne! Muito louco!!! Parabéns por tudo!! E claro que quem te conhece já sabia que vc tiraria de letra ser mae... Acho que vc nasceu pra isso! beijos da TINDA Tata (tinda - tia com dinda - ela vai ter umas 5 madrinhas pelo menos, ta sabendo, ne) e Beijos João (companheiro de vida e protetor da Bia, rss)

    ResponderExcluir