Nossa ... que coisa deliciosa é ser mãe! Mais uma vez digo que não existem palavras pra descrever a sensação de ter um serzinho totalmente dependente, totalmente entregue, totalmente inocente.
O olhar de um filho é o olhar mais doce que existe, diz tanto! Na hora da amamentação quando há aquela troca de olhares e carinho é como se a Ana Beatriz dissesse, muito obrigada por tudo mamãe, te amo! Eu recebo todo o afeto do olhar dela e toda e qualquer atitude da minha parte parece ser pouca para retribuir tamanho amor e entrega. Gestos dizem mais que palavras não é mesmo?
Ana Beatriz, minha filha, você é muito linda! Hoje, quarto dia que estamos em casa já começamos a estabelecer uma rotina e você como toda e qualquer pessoa se sente muito mais confortável sabendo o que vem depois.
Nossa rotina é basicamente a seguinte:
Acordamos juntas bem cedinho; Você come - eu como; Nós descemos para um banho de sol gostoso; Você toma seu banhozinho e coloca uma roupa linda e cheirosa; come mais pouco; fica linda olhando pra mamãe até pegar no sono ... a tarde ficamos nessa ... mama, dorme, namora mamãe, mama de novo, dorme de novo, namora mais ainda a mamae ... e o papai chega ... vocês se namoram ... e você muito tranquila se prepara pra noite (que estão cada vez menos complicadas), essa noite você acordou apenas uma vez ...
Háaaaaa ... hoje você furou a orelinha. Veio uma enfermeira, uma das muitas que cuidou de você na nossa passagem pelo hospital Santa Lúcia aqui em casa e te colocou um brinquinho lindo. Você chorou muitooooooooooooooooo ... de soluçar depois ... mas como tudo, você esqueceu muito rápido! Ficou parecendo uma boneca de brinquinho mamãeee ... (owwwwwwwwwwwww bicha babona!!!!).
| Tomando o banho de sol matinal com a mamãe! |
| De olinho aberto num dos momentos de namoro entre nós! |
| Coisa linda com a roupa que a titia Fernanda me deu e a manta que a Vovó Sônia fez |
Só pra você não esquecer ... TE AMO CADA DIA MAIS E MAIS QUE TUDO NESSA MINHA VIDA!





