terça-feira, 2 de outubro de 2012

Primeiro final de semana só nosso!

Minha filha ...

Esse último final de semana foi o primeiro que passamos só nós duas. 

Segundo consta na regulamentação de visitas que eu e seu papai assinamos, você passará um final de semana com a mamãe e outro com o papai e esse foi o primeiro só nosso, depois de tudo consumado.

Conseguimos nos virar bem e nos curtimos bastante. Confesso que foi um tanto diferente ... agora nossa família somos eu e você ... parece que fica faltando uma peça nesse quebra cabeça sabe?! Mas acho que  isso é pelo costume dos últimos tempos, com o tempo tudo será mais natural, o importante é sermos e estarmos felizes né amore mio?!

No sábado fomos almoçar no clube .. estava tendo um churrasco do amigo da tia Débora, super família, com um grupo de samba tocando ... filha ... você adorou .. ficava sentadinha na mesa ... se balançando dançando e sorrindo ... as pessoas ficaram encantadas com sua tranquilidade e simpatia e a mamãe aqui toda orgulhosa ...





No domingo, depois que você acordou, fomos pro parquinho curtir o solzinho gostoso ... você comeu sua frutinha lá brincando na areia ... adorou!!!!!!! Quando o sol esquentou fomos pro outro parquinho na sombra ... e você só curtindo a cia da mamãe ... ow meu amor, a gente se namora tanto ... você me olha no fundo dos olhos, é um olhar penetrante que fala por si só ... seu olinho expressivo grita: MAMÃE ... TE AMO!!!! E sentir isso não tem preço!!! 


Acompanhar seu desenvolvimento e suas descobertas é simplesmente indescritível ... a vida é um milagre né!? E você é a personificação de Deus me falando isso todos os dias!!!

Te amooooooooooooooooooooooooo ... e obrigada por ter sido uma companheira linda no final de semana ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário