terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eita viagem danada de boa (e cansativa)

Então amores ...

Como disse ontem, depois do baque e da revolução que aconteceu em nossas vidas, resolvi repor as energias nas férias do meio do ano em Dubai, na casa da vovó.

Viagem longa ... 15 horas dentro do avião ... Saímos de Brasília, fomos pra SP, aguardamos o horário do vôo, embarcamos e enfim chegamos (total de mais de 24 horas viajando).

Gente, encarar uma viagem tão longa sozinha já não é fácil, agora conseguem imaginar com uma neném de 6 meses?!

É tanta tralha ... e uma dica é usar sempre o canguru e ter sempre ao alcance das mãos leite, fraldas e afins e no meu caso a bendita chupeta. Achei que fosse ser impossível, mas no final nos entendemos e deu tudo muito certo.

No avião a pequena se comportou como uma verdadeira mocinha. Não chorou, dormiu e comeu bem e nos intervalos com a soneca eu conseguia ir ao banheiro e comer e assim fomos nos adaptando.

Chegar e ver a vovó e os tios compensou todo o cansaço. Foi tudo delicioso, tudo estava muito preparado pra nos receber.

E o fuso??? Hááááááá o fuso ... você trocou o dia pelo noite os dois primeiros dias, depois foi tudo bem ... tanto na ida quanto na volta.

Confesso que foi diferente ... conheci uma outra Dubai e aproveitei de forma completamente distinta. Foi a quinta vez que fui ao País e dessa vez foi incomparável. Os passeios foram diferentes, as preocupações diferentes e o foco também. Viagem com criança é outra coisa. É muito bom poder aproveitar o filho 24 horas, sem preocupações ou compromissos, mas também é cansativo, pois toda a rotina é baseada na do bebê e não na nossa.

Descansamos, aproveitamos, passeamos e voltamos ... hááááááááááááááááááááááá ... encarar o mundo real foi dose.

Muitas fotos pra registrar e pra matar a saudade.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário