terça-feira, 9 de outubro de 2012

Please, como dormir uma noite inteira!?

Probleminhas da maternidade solo ...

Desde que eu e papy decidimos nos separar eu e Ana Beatriz estamos mais unidas. 

Comecei por carência minha, necessidade de aconchego e cansaço a dormir todos os dias com a neném ... estraguei tudo né, óbvio ...

Já tínhamos bebê dormindo no berço e quase a noite toda desde os 4 meses de vida, mas depois de todo o turbilhão tirei a neném do seu quarto e a coloquei no meu, mais precisamente na minha cama o mais agarrada possível ... no meio tempo disso tudo fomos pra Dubai (fuso completamente inverso), você entrou na creche e ficou doetinha 2 meses seguidos, sem folga e o resultado disso? Neném que acorda umas 4 vezes todas as noites ou me procurando ou querendo mamadeira ... e agora como voltar!?

O problema é ... agora estou sozinha com a pequena ... trabalho o dia inteiro e confesso que imagina-la chorando a noite inteira por estar longe de mim ou porque quer mamadeira não me agrada muito ... acho sofrimento demais ... tanto pra ela quanto pra mim ... já passamos o dia inteiro separadas ... há sei lá ... sabe nóia de mãe ausente que quer compensar de outras formas?! Já estou eu aqui errando e o pior, conscientemente ... sem coragem de tentar consertar.

Será que reorganizo tudo logo agora ... Será que deixo você naturalmente ir crescendo e desfazendo os laços de necessidade de contato e mamadeira na madrugada?! Dilema ....

Vou pensar melhor sobre o assunto e claro, aceito e precisooooooooo de sugestões!!!!

Ai gente ... mas que trabalheira gostosa ... que fase deliciosa ... essa semana neném aprendeu a bater palminha e a se firmar de pé ... segurando em algo, claro ... engatinhar, por enquanto, nem pensar!!!!!!! Só de marcha ré ... e com muito estresse envolvido.

E os dentinhos?!? Temos meio dente e um cotoco na parte inferior ... tão lindo o sorriso semi-banguela que agora precisa ser escovado né?! Um verdadeiro MMA ... 

E o desenvolvimento e surpresas continuam pipocando de forma surpreendente .... as vezes eu falo ... filhaaaaaaaaa páraaaaa de crescer ... em outras eu falo ... aiiiiiii que delícia de fase e sei que a tendência é ficar cada vez mais gostoso ...

Éeeeeeeeee ... isso é ser mãe né?! Um paradoxo constante ...

Oi mamãe ...

Vamos brincar?!!?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário