domingo, 31 de julho de 2011

20 Semanas - 5 meses, mas já?!?!

Olá pessoal ....

Minha querida Ana Beatriz ... hoje você completa 20 semanas ... há 5 meses você está sendo gerada .. crescendo e mudando a vida da sua mãe! Hoje não amanheci muito bem, meio desanimada (acho que faz parte tanto da vida quanto da oscilação hormonal), mas no decorrer do dia fui me animando e até que aproveitamos bem o domingo delícia.

Fomos almoçar na casa da tia Ju ... ela fez um delicioso estrogonofe pra gente com uma deliciosa sobremesa de banana e sorvete! Foi muito bom.

Depois, apesar da grande preguiça do papai e da mamãe, fomos ao cinema assistir ao último filme da saga Harry Potter - As relíquias da morte Parte 2, filme muitooo legal ... a saga terminou com chave de ouro! Nos curtimos bastante hoje e agora, estou no melhor momento do dia, deitada, tentando sentir seus movimentos e imaginando como você deve estar.

Então ... a cada semana vou postar meu peso e o tamanho da barriga para termos uma idéia concreta do quanto você cresce e muda meu corpo rapidamente.


Ana Beatriz com 20 semanas
Peso da mamãe: 54,800 kg
Barriga: 0,35 cm

No final de semana que vem teremos ecografia .... nossa .... é, sem sombra de dúvidas, o melhor dia do mês ... ouvir seu coraçãozinho, saber que está tudo bem com você, não tem preço e é uma emoção única. Essa ecografia será importantíssima, pois será a morfológica do segundo semestre, saberemos se realmente você não terá qualquer problema cromossomico ou doença grave, tenho certeza que você estará linda e saudável como sempre!!!!

Bom ... é isso ... mais um final de semana que se vai ... e o começo de outra de descobertas, sensações e conquistas ... Deus é realmente muito bom e quando nos dispusemos Ele faz o impossível.

Uma ótima semana a todas e de um crescimento abençoado pra você minha princesa, Te Amamos!!!

3 comentários:

  1. Tá lindo o blog amiga!!!! Deu até vontade de fazer um rsrsrrs...que Deus abençoe vocês cada dia mais e mais...Felicidades pra essa linda família!!! BeijOOos Duplos

    ResponderExcluir
  2. Faz um tb amigaaaaa ... é ótimo, de verdade!!!! Que Deus nos abençoe ... e cuide de vc e desse nenem linda que ta crescendo na sua baííígaaaaaa!!!! Muitos beijos duplos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Retificando o pesooo .... não é 54.800 ... quem me deraaaaaa ... é 64.800!!! rsrsrs

    ResponderExcluir